A HRB SOLUTIONS é uma Empresa de Consultadoria, especializada em Desenvolver e Implementar Soluções Integradas em Gestão de Recursos Humanos. Assessoramos as Empresas e participamos activamente no seu crescimento e consolidação. Apostamos numa postura de total disponibilidade perante o Cliente – Empresa ou Particular, revelando-se este, o nosso principal foco de atenção e de prioridade. Promovemos a participação do Cliente no Desenvolvimento de todos os Projectos, na medida em que só desta forma será possível estabelecer Parcerias de Sucesso. Pautamo-nos por um perfil de actuaçõo Low Profile, Flexível, Fiável e Célere na Conclusão e na Implementação dos Projectos desenvolvidos. A experiência e a ética da Equipa HRB SOLUTIONS garantem Integridade e Fiabilidade em todos os processos, tanto com Clientes como com Candidatos. Somos uma equipa Experiente, Dinâmica, Versátil, Entusiasta e Proactiva. O Rigor e a Qualidade dos Serviços que prestamos são o nosso melhor cartão-de-visita.Descrição da FunçãoA HRB Solutions encontra-se em Processo de Recrutamento para empresa multinacional, líder global em tratamento de água. No seguimento da sua estratégia de consolidação e crescimento, no qual tem desenvolvido uma gama abrangente de soluções – ex: sistemas simples de filtração ou soluções comerciais de água potável – o nosso Cliente pretende recrutar um Data & Business Analyst.FUNÇÕESEnquanto Analista de Dados, o candidato selecionado terá à sua responsabilidade a tradução das necessidades e requisitos de clientes internos em soluções práticas e viáveis. Deverá também identificar oportunidades de melhoria nos processos de negócio, ajudando assim a definir especificações para projetos e iniciativas. Nesse sentido, entre as funções a realizar, destacam-se:- Analisar a informação em sistema e respetivos processos de trabalho;- Identificar pontos-chave de correção e melhoria nos processos;- Fazer ponte entre o processo, colaboradores e sistema;- Assegurar o tratamento de informação para reorganização da mesma em sistemas e respetivos processos;- Implementar as alterações definidas, supervisionando as mesmas.PERFIL- Formação superior em Engenharia Informática, Estatística Aplicada, Matemática ou área relevante para a função;- Fluência em inglês, oral e escrita;- Experiência profissional mínima de 2 anos na área de Análise de Dados;- Domínio das ferramentas Microsoft Office, nomeadamente Excel avançado;- Experiência com sistemas ERP, como SAP, ERP Cloud e Dynamics 365;- Conhecimento das metodologias Agile/Scrum;- Capacidades de negociação suscetíveis de alcançar objetivos viáveis para todas as partes envolvidas;- Atenção ao detalhe, rigor e à priorização de tarefas;- Excelentes capacidades de comunicação, organização e responsabilidade;- Fortes competências a nível de análise, resolução de problemas e de relacionamento interpessoal.CONDIÇÕES- Contrato de trabalho a tempo integral;- Regime de trabalho presencial, com possibilidade de evolução para regime híbrido/remoto;- Renumeração compatível com a função e a experiência comprovada;- Formação contínua e perspetivas de evolução;- Integração numa empresa em rápida ascensão e com um projeto dinâmico e aliciante.
#J-18808-Ljbffr