Estamos à procura de um Especialista de apoio ao cliente para ajudar os nossos clientes a utilizar os nossos produtos e serviços iGaming.As responsabilidades dos Especialistas de apoio ao cliente incluem a resolução de questões de clientes, a recomendação de soluções e a orientação dos utilizadores através de características e funcionalidades do produto. Para ter sucesso nesta função, deves ser um excelente comunicador, capaz de ganhar a confiança dos nossos clientes. Perceber de iGaming, ter um forte interesse por desporto e/ou uma ideia do mundo das apostas vai colocar-te na pole position para este papel porque as tarefas principais baseiam-se nestes pontos.O que esperamos de ti?Experiência em apoio ao cliente; Familiaridade com iGaming é uma enorme vantagem; Experiência na utilização de software de helpdesk e ferramentas de apoio remoto é uma mais-valia; Interesse natural pelo desporto é uma enorme vantagem; Excelente capacidade de comunicação e de resolução de problemas; Facilidade em multitasking; Paciência no tratamento de casos difíceis; Flexibilidade no horário de trabalho; Capacidade de comunicar claramente, tanto na forma oral como escrita em Português do Brasil e Inglês.O que terás de fazer diariamente?Responder às consultas dos clientes de uma forma atempada e precisa, através de chat; Identificar as necessidades do cliente e ajudar os clientes a utilizar características específicas; Analisar e relatar avarias do produto (por exemplo, testando diferentes cenários ou fazendo-te passar por utilizador); Actualizar as nossas bases de dados internas com informações sobre questões técnicas e discussões úteis com os clientes; Monitorizar as queixas dos clientes nos meios de comunicação social e contactá-los para prestar assistência; Partilhar pedidos de funcionalidades e soluções eficazes com os membros da equipa; Informar os clientes sobre novas características e funcionalidades; Acompanhar os clientes para assegurar que os seus problemas técnicos são resolvidos; Obter feedback dos clientes e partilhar com as nossas equipas de Produto e Marketing.O que oferecemos?Um ambiente de trabalho multicultural; Oportunidades de crescimento na carreira; Oportunidades de trabalhar em mercados emergentes iGaming; Se te vês a brilhar neste palco, envia o teu CV para ****** de oferta: Período Integral#J-18808-Ljbffr