Permanent contract
Customer Services
LISBOA, PT, 1050-061
Hybrid
YOUR JOB
Customer Support Representative M/F/X
Suas principais responsabilidades
Ajudar os clientes por telefone, e-mail e chat em todas as solicitações relacionadas a pedidos, assinaturas e faturas
Fornecer alta qualidade de serviço para garantir uma experiência de cliente de alto nível
Acompanhar o pedido do cliente até à sua resolução completa e respeitar os compromissos assumidos nos prazos fixados
Interagir com os diferentes serviços para garantir o correto tratamento do pedido do cliente
Esta posição pode exigir turnos de fim de semana e/ou noite.
Seu futuro impacto
Como parte de sua equipe #OneTeam
Você contribui para a imagem da OVHcloud ao fornecer um serviço de alta qualidade
Você participa dos destaques da vida da equipe
Compartilhe seu conhecimento e boas práticas com seus colegas
Formação contínua em novos produtos, ferramentas e tecnologias
E daqui a seis meses:
Terá completado a sua formação inicial nos processos de faturação
Você terá adquirido as melhores práticas necessárias para um tratamento eficaz dos pedidos dos clientes
Daqui a um ano:
Você será autônomo na gestão de casos de clientes
Você terá adquirido novos direitos e responsabilidades
Competências exigidas
O português e inglês fluente são essenciais. Um terceiro idioma (francês, espanhol, italiano ou alemão) é obrigatório.
Você tem uma primeira experiência bem sucedida no relacionamento com o cliente.
Você se destaca graças à sua fluência relacional e um bom nível de redação.
Você tem um apetite por computadores, o Office Pack não tem segredos para você!
Você é versátil e possui um grande senso de organização.
Com um grande senso de serviço, você deseja ter um impacto positivo em seus contatos internos e externos. A pedagogia e a escuta não têm segredos para si.
Você é autônomo e capaz de trabalhar em um ambiente em rápida mudança.
É um +
Você domina o inglês escrito e oral (nível B2)
Conhece um CSM (Service Now)
Você já usou produtos OVHcloud
RECRUITMENT PROCESS
1. Meeting within 2 to 4 weeks with our hiring officer: Belen
2. Interview with the manager: Gabriela
3. Possible meet & greet session with the team or a coworker
Compte Épargne Temps (CET) Intéressement Plan d'Épargne de Groupe (PEG) Plan d'Épargne pour la Retraite Collectif (PERCO)
Carte Ticket Restaurant RTT Mutuelle et prévoyance d'entreprise* Service d'accompagnement aux Risques-Psycho-Sociaux via une plateforme dédiée* Subventions sport & vacances
pour tous les membres d'un même foyer
JOINING THE OVHcloud JOURNEY
OVHcloud values the diversity of the people it hires and supports. For us, diversity means fostering a work environment where individual differences are recognized, appreciated and respected, so as to develop each person's full potential and strengths. Be free to be yourself!
SUSTAINABLE DEVELOPMENT AT OVHcloud. A DEEP COMMITMENT
Data has a powerful impact on every aspect of our lives. It is also changing the way we think about the world, and its use reflects the kind of society we want to live in. As a major player in the tech industry, we have been doing everything in our power for over 20 years to reduce our environmental impact through industrial innovation and to guarantee an open cloud #SustainableByDesign
Do you want to contribute to unique projects and build the free cloud together? Let's go! At OVHcloud, we are driven by the same desire: to build the future together and support the freedom to innovate.
#J-18808-Ljbffr