Customer Support (M/F)

Customer Support (M/F)
Empresa:

Centralmed



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Centralmed é desde 1997 uma referência no panorama da Segurança e Saúde no Trabalho, Segurança Alimentar e Formação Profissional, visando a prevenção dos riscos profissionais e de saúde pública, promovendo a saúde dos trabalhadores e consumidores. Somos uma empresa autorizada pelo despacho conjunto da Direção Geral da Saúde (DGS) e Autoridade para as Condições Gerais do Trabalho (ACT) de 27 de agosto de 2009, para a prestação de serviços externos de Segurança e Saúde no Trabalho. Toda a sua Formação Profissional é certificada pela DGERT.Situados em pleno coração de Lisboa (Entrecampos), os escritórios da Centralmed oferecem um ambiente dinâmico e jovem, onde trabalharás diretamente com a equipa de serviços clínicos.Reportando diretamente à Direção de Gestão de Clientes, terás como principais responsabilidades:• Gestão de carteira de Clientes, assegurar a execução dos serviços contratados, de acordo com os termos contratuais e níveis de serviço;• Responder a pedidos de informação e suporte de forma clara e esclarecedora, tendo como principal objetivo a oferta de uma excelente experiência com o Cliente, quer seja pelo contacto escrito ou telefónico;• Trabalhar com equipas internas e parceiros para assegurar uma resolução rápida e de alta qualidade;• Resolução de problemas e apresentar soluções eficazes e eficientes;• Apoiar na definição de ações preventivas e corretivas que abordem situações problemáticas, detetadas durante o serviço em curso;• Compreender os objetivos de negócio do cliente, antecipar as suas necessidades apresentando soluções adequadas.• 12º ano ou Licenciatura em área relevante para as funções descritas;• Experiência 2-3 anos na área da gestão de clientes;• Domínio de inglês falado e escrito (Eliminatório);• Capacidade de análise e resolução de problemas;• Orientação para o cliente e para a qualidade;• Bons conhecimentos de Microsoft Office.• Forte orientação para o cliente;• Forte capacidade de comunicação e argumentação;• Proatividade, iniciativa e excelente apresentação;• Capacidade de planeamento e organização.Vantagens em fazer parte da equipa:A empresa oferece a oportunidade de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e crescer profissionalmente.Oferecemos um pacote salarial de acordo com as responsabilidades exigidas, bem como acesso a outros benefícios existentes na empresa. Se está interessado(a) e reúne estas condições, envie o currículo atualizado em resposta ao anúncio para com a Ref.ª CSUP/CENT/04.2023.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Support (M/F)
Empresa:

Centralmed



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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