Customer Support

Customer Support
Empresa:

Clan By Multipessoal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição da FunçãoQueres fazer parte de uma equipa dedicada a promover ambientes de trabalho mais seguros e saudáveis? Estamos à procura de um Customer Support para prestar assistência de excelência aos nossos clientes. Se tens uma forte capacidade de comunicação, gostas de resolver problemas e desejas contribuir para o bem-estar no local de trabalho, junta-te a nós e faz a diferença!ResponsabilidadesRealizar o atendimento telefónico, garantindo uma experiência positiva ao cliente desde o primeiro contacto;Gestão de agendamentos/confirmação de consultas e tarefas administrativas relacionadas com as mesmas;Responder a pedidos de informação e suporte de forma clara e esclarecedora, tendo como principal objetivo a oferta de uma excelente experiência com o cliente, quer seja pelo contacto escrito ou telefónico;Colaborar com outras áreas para garantir o fluxo eficiente de operações;Garantir o correto acompanhamento ao cliente, mantendo os níveis de serviço.RequisitosFluência em inglês (obrigatório);Experiência em Atendimento ao Cliente (obrigatório);Bons conhecimentos Microsoft Office (com especial foco no Excel);Excelentes Competências de Comunicação;Organização e Gestão de Tempo;Atenção ao detalhe e precisão na execução de tarefas;Proatividade e Iniciativa;Disponibilidade Imediata.LocalizaçãoA solução 100% digital que te liga ao emprego.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Support
Empresa:

Clan By Multipessoal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Spanish Native Speakers For Ai Training (1 Hour Commitment)

Terry Soot Management Group (TSMG) is a field data collection company founded in 2017 in Europe. We collect data where automation is not possible. We count f...


Desde Tsmg Holding - Lisboa

Publicado a month ago

Community Support Specialist For Uber Eats (French Speaker)

About The RoleWe invest in it and believe in providing the highest quality service executed in the most compelling, most efficient way. Community Support Rep...


Desde Uber - Lisboa

Publicado a month ago

Italian Customer Support - In Lisbon- 2000E Signature

Position description: Full time job (8 hours a day and 5 days a week - total of 40 hours per week) Easy and fast recruitment process About the project: It ...


Desde Maria Costa - Lisboa

Publicado a month ago

Consumer Engagement Services Advisor (French Speaker)

Position Snapshot Location: Linda-a-Velha, Portugal Company: Nestlé Business Services (NBS) Full-time / Remote 8 Hour Shifts between 8am to 9pm Monday to Sat...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T06:30:03.098Z