Customer Support And Incident Management Junior

Customer Support And Incident Management Junior
Empresa:

Hipoges Iberia


Lugar:

Portugal


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Hipoges, fundada em 2008, é uma das plataformas líderes na Gestão de Ativos na Península Ibérica com mais de 48.5 mil milhões de ativos sob gestão. Com presença em Espanha, Portugal, Grécia e Itália e mais de 1.700 colaboradores por todo o mundo, a Hipoges trabalha para as principais instituições financeiras e investidores internacionais. A Hipoges presta uma vasta gama de serviços relacionados com a gestão de ativos que incluem: Serviços de consultoria no processo de avaliação e compra de portfolios Desenho de processos e implantação de instrumentos de gestão Desenvolvimento de soluções de servicing para diferentes tipos de ativos Departamento de consultoria para operações de aquisição de portfolios e realiza investimentos em parceria com os seus clientes. Descrição 1) BREVE DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO Esta função será responsável por fazer o atendimento ao cliente e gestão de incidentes/reclamações. 2) RESPONSABILIDADES Suporte global ao cliente; Atendimento telefónico e presencial em escritório; Gestão de incidências ereclamações; Gestão da caixa de email; Registo e gestão de dados em sistema informático; Preparação e envio de correspondência; Reporting. 3) REQUISITOS - Capacidade de organização; - Capacidade de resistência ao stress; - Dinamismo e versatilidade; - Capacidade de trabalhoem equipa; - Capacidade de resolução de problemas e priorização de tarefas; - Competências de comunicação e organizacionais e experiência em atendimento ao cliente; - Língua: inglês – Fluente; espanhol – intermédio (preferencial); - Informática: Excel – proficiente; - Mínimo 12º ano ou Licenciatura (preferencial); - Experiência: mínima de 1 ano em gestão de reclamações, incidências ou experiência na área de recuperação de crédito. A Hipoges é uma entidade empregadora que promove oportunidades iguais e mantém um ambiente de trabalho livre de discriminação, onde as pessoas são tratadas com dignidade e respeito. A Hipoges não discrimina candidaturas em função de raça, etnia, nacionalidade, religião, idade, género, orientação sexual, deficiências ou qualquer outra característica protegida pela aplicabilidade da legislação. Aderimos a estes princípios em todas as dimensões da empregabilidade, incluindo recrutamento, contratação, formação, compensação, promoção e benefícios. #J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Support And Incident Management Junior
Empresa:

Hipoges Iberia


Lugar:

Portugal


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Empregado De Mesa 1ª Para Hotel De 4* Em Porto Santo

O que procura nos candidatos » Experiência mínima de 2 anos como empregado de mesa (obrigatório); » Simpatia e gosto pelo atendimento ao público; » Ser fl...


Desde - Portugal

Publicado a month ago

German Language Customer Service Representative

We are working with a leading Outsourcing/BPO consultancy who is seeking to onboard a Lisbon-based German-speaking Customer Representative to join their team...


Desde Careerxtra - Portugal

Publicado a month ago

Turkish Customer Service Representative

We are working with a leading Outsourcing/BPO consultancy who is seeking to onboard a Turkish-speaking Customer Service Representative for their Lisbon offic...


Desde Careerxtra - Portugal

Publicado a month ago

Customer Support Specialist

Head of Talent Acquisition @ Pharmbills | Recruiting Expert Are you passionate about helping people and enjoy contributing in a dynamic environment? Pharmbil...


Desde Pharmbills - Portugal

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-19T08:47:11.198Z