Descrição da Empresa
O Clan é a primeira solução de emprego 100% digital para candidatos e colaboradores, desenvolvida pela Multipessoal. Através do Clan, é possível realizar e acompanhar online todos os passos da jornada dos profissionais, de uma forma inovadora, acessível, cómoda e ágil. Junta-te a nós em clan.pt
Descrição da Função
Descrição Estamos a recrutar Customer Sucess Manager para liderar o Contact Center de uma empresa de referência no setor. Com uma rede ampla de pontos de entrega, este papel estratégico visa impulsionar a satisfação do cliente, otimizar processos e promover a inovação, sendo um(a) embaixador(a) da excelência e dos valores da marca. Responsabilidades
Gerir e motivar uma equipa de representantes internos e externos em múltiplos canais (voz, whatsApp, redes sociais, e-mail, etc.);
Atrair, integrar e desenvolver continuamente uma equipa de alto desempenho;
Cultivar um ambiente de trabalho alinhado aos valores da marca e centrado no cliente;
Definir objetivos ambiciosas e mensuráveis, focados em NPS e FCR;
Monitorizar o desempenho da equipa com insights baseados em dados;
Resolver proativamente problemas, transformando desafios em oportunidades de crescimento;
Assegurar um atendimento eficiente e acolhedor no primeiro ponto de contacto;
Inovar continuamente, utilizando tecnologias como IA para otimizar processos;
Colaborar com outros departamentos e manter a gestão informada sobre o desempenho e feedback dos clientes.
Requisitos
Formação superior em áreas relevantes;
Experiência comprovada na liderança de equipas em Contact Center ou Atendimento ao Cliente;
Domínio do inglês;
Domínio de sistemas de CRM;
Excelentes competências de comunicação, relacionamento interpessoal e liderança;
Perfil analítico e orientado para a resolução de problemas, com atenção aos detalhes e capacidade de priorizar em ambientes dinâmicos;
Disponibilidade para deslocações.
Localização
Guimarães, Portugal
A solução 100% digital que te liga ao emprego.
Contactar empresaTodas as ofertas
Cuidado - não forneça detalhes do seu banco ou cartão de crédito ao se candidatar à vagas de empregos. Não transfira dinheiro nem complete pesquisas suspeitas online. Se você encontrar algo suspeito, relate este anúncio de emprego.
Envie essa vaga por email para você ou para um amigo Email enviado Essa vaga foi enviada para .
Envie essa vaga por email para você ou para um amigo Cadastre-se para salvar vagas no seu perfil
#J-18808-Ljbffr