Descrição da Empresa O Clan é a primeira solução de emprego 100% digital para candidatos e colaboradores, desenvolvida pela Multipessoal. Através do Clan, é possível realizar e acompanhar online todos os passos da jornada dos profissionais, de uma forma inovadora, acessível, cómoda e ágil. Junta-te a nós em clan.pt
Descrição da Função Estamos a recrutar Customer Success Manager para liderar o Contact Center de uma empresa de referência no setor. Com uma rede ampla de pontos de entrega, este papel estratégico visa impulsionar a satisfação do cliente, otimizar processos e promover a inovação, sendo um/a embaixador/a da excelência e dos valores da marca.
Responsabilidades Gerir e motivar uma equipa de representantes internos e externos em múltiplos canais (voz, WhatsApp, redes sociais, e-mail, etc.);Atrair, integrar e desenvolver continuamente uma equipa de alto desempenho;Cultivar um ambiente de trabalho alinhado aos valores da marca e centrado no cliente;Definir objetivos ambiciosos e mensuráveis, focados em NPS e FCR;Monitorizar o desempenho da equipa com insights baseados em dados;Resolver proativamente problemas, transformando desafios em oportunidades de crescimento;Assegurar um atendimento eficiente e acolhedor no primeiro ponto de contacto;Inovar continuamente, utilizando tecnologias como IA para otimizar processos;Colaborar com outros departamentos e manter a gestão informada sobre o desempenho e feedback dos clientes.Requisitos Formação superior em áreas relevantes;Experiência comprovada na liderança de equipas em Contact Center ou Atendimento ao Cliente;Domínio do inglês;Domínio de sistemas de CRM;Excelentes competências de comunicação, relacionamento interpessoal e liderança;Perfil analítico e orientado para a resolução de problemas, com atenção aos detalhes e capacidade de priorizar em ambientes dinâmicos;Disponibilidade para deslocações.Localização Guimarães, Portugal
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