Descrição da Empresa A EVOLVE presta serviços nas áreas de negócio do Trabalho Temporário, Recrutamento e Seleção, Formação, Consultoria, Outsourcing, Executive Search e Payroll. Atualmente, a EVOLVE conta com uma ampla carteira de Clientes, nacionais e internacionais e com uma base de dados de Colaboradores, provenientes de diversos setores de atividade. Esta diversificação setorial, aliada a uma equipa de profissionais especializados no mercado dos Recursos Humanos, permite encontrar soluções adequadas aos desafios de cada Cliente, proporcionando-lhes vantagens competitivas, no domínio dos seus Recursos Humanos. A competência, a flexibilidade de resposta e um acompanhamento personalizado com cada Cliente, fazem da EVOLVE o seu Parceiro ideal na Gestão dos seus Recursos Humanos.
Descrição da Função Procura um novo desafio como Customer Success Manager para o mercado Francês? A Evolve está a recrutar para prestigiado cliente no setor do Marketing Digital com dispersão internacional e apresentando soluções em B2B. Se tem uma veia comercial, é uma pessoa enérgica e motivada, este desafio poderá ser para si!
Responsabilidades Ser o primeiro ponto de contato e gestão da satisfação do cliente;
Reconhecer os clientes que precisam de mais assistência;
Executar um plano de gestão de conta;
Implementar tarefas estruturadas que colocam cada cliente no caminho para um ROI positivo;
Expressar as preocupações do cliente para cada equipa responsável dentro da organização e criar estratégias para acompanhá-las de forma consistente;
Documentar as ações bem-sucedidas tomadas para atingir as metas de retenção e receita.
Requisitos 2-3 anos de experiência em vendas em B2B;
Francês nativo/fluente;
Outros idiomas são valorizados;
Experiência passada em "hunting" (novos negócios).
Oferecemos Horário: segunda a sexta, das 8h às 17h;
Contrato de trabalho direto com cliente;
Salário competitivo com bónus;
Trabalhar numa equipa motivada e bem-sucedida;
Benefícios como seguro de saúde, descontos e vales, entre outros.
#J-18808-Ljbffr