Customer Success Manager - Francês (M/F) - Lisboa

Detalhes da Vaga

Se tem dúvidas quanto à veracidade deste anúncio, indique-nos o motivo da sua suspeitaAjude-nos a prestar um serviço cada vez melhor!Campos obrigatórios Observações Campos obrigatóriosAgradecemos que indique um contacto, caso pretenda ter mais informações sobre a denúncia efectuada A EVOLVE presta serviços nas áreas de negócio do Trabalho Temporário, Recrutamento e Seleção, Formação, Consultoria, Outsourcing, Executive Search e Payroll.Atualmente, a EVOLVE, conta com uma ampla carteira de Clientes, nacionais e internacionais e com uma base de dados de Colaboradores, provenientes de diversos setores de atividade. Esta diversificação setorial, aliada a uma equipa de profissionais especializados no mercado dos Recursos Humanos, permite encontrar soluções adequadas aos desafios de cada Cliente, proporcionando-lhes vantagens competitivas, no domínio dos seus Recursos Humanos.A competência, a flexibilidade de resposta e um acompanhamento personalizado com cada Cliente, fazem da EVOLVE o seu Parceiro ideal na Gestão dos seus Recursos Humanos.Descrição da FunçãoProcura um novo desafio como Customer Success Manager para o mercado Francês?A Evolve está a recrutar para prestigiado cliente no setor do Marketing Digital com dispersão internacional e apresentando soluções em B2B. Gostaria de integrar numa empresa onde a sua missão é simplificar o processo de procura de fornecedores para empresas? Se tem tem um veia comercial, é uma pessoa enérgica e motivada, este desafio poderá ser para si!Ser o primeiro ponto de contato e gestão da satisfação do cliente;Reconhecer os clientes que precisam de mais assistência;Executar um plano de gestão de conta;Implementar tarefas estruturadas que colocam cada cliente no caminho para um ROI positivo;Expressar as preocupações do cliente para cada equipa responsável dentro da organização e criar estratégias para acompanhá-las de forma consistente;Documentar as ações bem-sucedidas tomadas para atingir as metas de retenção e receita.2-3 anos de experiência em vendas em B2B;Francês nativo/fluente;Outros idiomas são valorizados;Experiência passada em "hunting" (novos negócios).Horário: segunda a sexta, das 8h às 17hContrato de trabalho direto com cliente;Salário competitivo com bónus;Trabalhar numa equipa motivada e bem-sucedida;Benefícios como seguro de saúde, descontos e vales, entre outros.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Project Manager Trainee (M/F/D)

Siemens Mobility is a separately managed company of Siemens. As a leader in transport solutions for more than 160 years, we are constantly innovating our por...


Siemens Mobility - Lisboa

Publicado a month ago

German Team Leader - Lisbon

FunçõesAs a Team Leader your main tasks will be:Management, support, organization, and further development of the assigned teamManagement of approximately 8 ...


Adecco Prestação De Serviços, Lda - Lisboa

Publicado a month ago

Subgerente De Loja (Full Time) – Lisboa

English below Sobre a NORMAL: A NORMAL é uma cadeia jovem e dinâmica de lojas dinamarquesas que abriu mais de 780 lojas. Desde o seu lançamento, na Dinamarca...


Normal - Lisboa

Publicado a month ago

Gestor De Projeto (M/F) – Lisboa

OportunidadeA Ankix é uma empresa especialista em competências tecnológicas que presta serviços nas áreas de IT Outsourcing e Consultoria / Desenvolvimento à...


Ankix - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-14T22:25:01.532Z