Descrição da EmpresaA EVOLVE presta serviços nas áreas de negócio do Trabalho Temporário, Recrutamento e Seleção, Formação, Consultoria, Outsourcing, Executive Search e Payroll. Atualmente, a EVOLVE conta com uma ampla carteira de Clientes, nacionais e internacionais, e com uma base de dados de Colaboradores, provenientes de diversos setores de atividade. Esta diversificação setorial, aliada a uma equipa de profissionais especializados no mercado dos Recursos Humanos, permite encontrar soluções adequadas aos desafios de cada Cliente, proporcionando-lhes vantagens competitivas, no domínio dos seus Recursos Humanos. A competência, a flexibilidade de resposta e um acompanhamento personalizado com cada Cliente fazem da EVOLVE o seu Parceiro ideal na Gestão dos seus Recursos Humanos.Descrição da FunçãoProcura um novo desafio como Customer Success Manager para o mercado Francês? A EVOLVE está a recrutar para prestigiado cliente no setor do Marketing Digital, com dispersão internacional e apresentando soluções em B2B. Se tem uma veia comercial, é uma pessoa enérgica e motivada, este desafio poderá ser para si!ResponsabilidadesReconhecer os clientes que precisam de mais assistência;Executar um plano de gestão de conta;Implementar tarefas estruturadas que colocam cada cliente no caminho para um ROI positivo;Expressar as preocupações do cliente para cada equipa responsável dentro da organização e criar estratégias para acompanhá-las de forma consistente;Documentar as ações bem-sucedidas tomadas para atingir as metas de retenção e receita.Requisitos2-3 anos de experiência em vendas em B2B;Francês nativo/fluente;Outros idiomas são valorizados;Experiência passada em "hunting" (novos negócios).CondiçõesContrato de trabalho direto com cliente;Salário competitivo com bónus;Trabalhar numa equipa motivada e bem-sucedida;Benefícios como seguro de saúde, descontos e vales, entre outros.Horário: segunda a sexta, das 8h às 17h.
#J-18808-Ljbffr