Customer Success Manager - Francês (M/F) - Lisboa

Customer Success Manager - Francês (M/F) - Lisboa
Empresa:

Evolve



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Descrição da Empresa A EVOLVE presta serviços nas áreas de negócio do Trabalho Temporário, Recrutamento e Seleção, Formação, Consultoria, Outsourcing, Executive Search e Payroll. Atualmente, a EVOLVE conta com uma ampla carteira de Clientes, nacionais e internacionais, e com uma base de dados de Colaboradores, provenientes de diversos setores de atividade. Esta diversificação setorial, aliada a uma equipa de profissionais especializados no mercado dos Recursos Humanos, permite encontrar soluções adequadas aos desafios de cada Cliente, proporcionando-lhes vantagens competitivas, no domínio dos seus Recursos Humanos. A competência, a flexibilidade de resposta e um acompanhamento personalizado com cada Cliente fazem da EVOLVE o seu Parceiro ideal na Gestão dos seus Recursos Humanos.
Descrição da Função Procura um novo desafio como Customer Success Manager para o mercado Francês? A EVOLVE está a recrutar para prestigiado cliente no setor do Marketing Digital, com dispersão internacional e apresentando soluções em B2B. Se tem uma veia comercial, é uma pessoa enérgica e motivada, este desafio poderá ser para si!
Responsabilidades Reconhecer os clientes que precisam de mais assistência;
Executar um plano de gestão de conta;
Implementar tarefas estruturadas que colocam cada cliente no caminho para um ROI positivo;
Expressar as preocupações do cliente para cada equipa responsável dentro da organização e criar estratégias para acompanhá-las de forma consistente;
Documentar as ações bem-sucedidas tomadas para atingir as metas de retenção e receita.
Requisitos 2-3 anos de experiência em vendas em B2B;
Francês nativo/fluente;
Outros idiomas são valorizados;
Experiência passada em "hunting" (novos negócios).
Condições Contrato de trabalho direto com cliente;
Salário competitivo com bónus;
Trabalhar numa equipa motivada e bem-sucedida;
Benefícios como seguro de saúde, descontos e vales, entre outros.
Horário: segunda a sexta, das 8h às 17h.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Manager - Francês (M/F) - Lisboa
Empresa:

Evolve



Função de trabalho:

Gerenciamento

Team Leader (M/F)

?? Junte-se à equipa do Instituto de Informática como Team Leader (Responsável de Equipa)! Como Team Leader, irás coordenar o planeamento e a execução das at...


Desde Instituto Informática,I.P. - Lisboa

Publicado 23 days ago

Head Of Revenue Management

Oversees Revenue Management activities. Responsible for balancing the financial objectives of different hotel units to maximize total revenues and profit ass...


Desde Savoy Signature - Lisboa

Publicado 22 days ago

Project Director - Commercial Oncology

```html Location: Lisbon, Portugal Posted: 22/07/2024 Salary: €75,000 - €90K to €95K per Year ID: 34431_BH Job Title: Project Director - Commercial Oncology ...


Desde Technet It - Lisboa

Publicado 22 days ago

Service Leader Comercial Miraflores

SERVICE LEADER COMERCIALA nossa missão é ver o mundo na perspetiva do Cliente, compreender as suas necessidades e oferecer-lhe a solução certa. Se está centr...


Desde Schindler (Portugal) - Lisboa

Publicado 22 days ago

Built at: 2024-10-09T12:23:44.124Z