Customer Success Manager - Francês (M/F) - Lisboa

Customer Success Manager - Francês (M/F) - Lisboa
Empresa:

Evolve



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Descrição da EmpresaA EVOLVE presta serviços nas áreas de negócio do Trabalho Temporário, Recrutamento e Seleção, Formação, Consultoria, Outsourcing, Executive Search e Payroll. Atualmente, a EVOLVE conta com uma ampla carteira de Clientes, nacionais e internacionais, e com uma base de dados de Colaboradores, provenientes de diversos setores de atividade. Esta diversificação setorial, aliada a uma equipa de profissionais especializados no mercado dos Recursos Humanos, permite encontrar soluções adequadas aos desafios de cada Cliente, proporcionando-lhes vantagens competitivas, no domínio dos seus Recursos Humanos. A competência, a flexibilidade de resposta e um acompanhamento personalizado com cada Cliente fazem da EVOLVE o seu Parceiro ideal na Gestão dos seus Recursos Humanos.Descrição da FunçãoProcura um novo desafio como Customer Success Manager para o mercado Francês? A EVOLVE está a recrutar para prestigiado cliente no setor do Marketing Digital, com dispersão internacional e apresentando soluções em B2B. Se tem uma veia comercial, é uma pessoa enérgica e motivada, este desafio poderá ser para si!ResponsabilidadesReconhecer os clientes que precisam de mais assistência; Executar um plano de gestão de conta; Implementar tarefas estruturadas que colocam cada cliente no caminho para um ROI positivo; Expressar as preocupações do cliente para cada equipa responsável dentro da organização e criar estratégias para acompanhá-las de forma consistente; Documentar as ações bem-sucedidas tomadas para atingir as metas de retenção e receita.Requisitos2-3 anos de experiência em vendas em B2B; Francês nativo/fluente;Outros idiomas são valorizados; Experiência passada em "hunting" (novos negócios).CondiçõesContrato de trabalho direto com cliente; Salário competitivo com bónus; Trabalhar numa equipa motivada e bem-sucedida; Benefícios como seguro de saúde, descontos e vales, entre outros.Horário: segunda a sexta, das 8h às 17h.#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Manager - Francês (M/F) - Lisboa
Empresa:

Evolve



Função de trabalho:

Gerenciamento

L&D Programs Lead

Company DescriptionAt Devoteam, we believe that technology with strong human values can actively drive change for the better. Discover how Tech for People un...


Desde Devoteam - Lisboa

Publicado a month ago

Workday Integration Project Manager

Overview: Key role within the global HR Technology team, the Workday Integration Project Manager mission is to manage the different Workday integration pro...


Desde Ccr (Carrier Commercial Refrigeration) - Lisboa

Publicado a month ago

Assistant Manager - Gestor De Turno (M/F) - Grande Lisboa

As tuas tarefasContamos contigo para:Dar suporte ao gerente de loja na gestão operacional e na liderança da equipa.Garantir o cumprimento dos procedimentos o...


Desde Antrimon Group Ag - Lisboa

Publicado a month ago

Qa Manager

The world is more connected than ever, and the pace of change is bewildering. We deliver the best combination of technology and services to enable our client...


Desde Axians - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T17:38:53.773Z