Responsabilidades:Formar novos colaboradores da equipa;Responder a dúvidas dos clientes de forma rápida e precisa, via telefone, e-mail ou chat;Identificar as necessidades dos clientes e ajudá-los a usar recursos da aplicação;Analisar e reportar problemas do produto às equipas responsáveis;Atualizar as nossas equipas com informações sobre problemas técnicos e informá-las acerca de discussões úteis com clientes;Compartilhar solicitações e soluções alternativas eficazes com os membros da equipa;Gerir reclamações de clientes nas redes sociais e entrar em contato para prestar assistência;Informar os clientes sobre novos recursos e funcionalidades;Acompanhar os clientes para garantir que os seus problemas técnicos são resolvidos;Recolher feedback do mercado e compartilhar com as nossas equipas de Produto, Vendas e Marketing;Capacidade crítica para analisar o conteúdo da sheerME e sugestão de melhorias.Requisitos:Experiência na função de Suporte e apoio ao Cliente ou função semelhante;Experiência em liderar uma equipa;Familiaridade com a nossa área de negócio é uma mais valia;Experiência no uso de software de help desk e ferramentas de suporte remoto;Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas;Resiliência ao lidar com situações mais difíceis;Organização e gestão de tempo e tarefas da equipa;Capacidade de estruturar e executar múltiplas tarefas em simultâneo;Pró-atividade e excelentes capacidades de comunicação;Inglês fluente, capacidade de ler, escrever e falar de forma eficiente;Capacidade de trabalhar numa organização flexível e em constante mudança.Oferecemos:Um salário competitivo e um pacote de benefícios;Um ambiente de trabalho dinâmico;Oportunidades de crescimento e progressão na empresa;Uma equipa de suporte e uma cultura empresarial positiva.
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