Customer Success Manager

Customer Success Manager
Empresa:

Magnifinance



Função de trabalho:

Negócios em geral

Detalhes da Vaga

Gestão / Administração / SecretariadoPublicidade / MarketingGostarias de iniciar um novo desafio profissional numa Fintech jovem, dinâmica e em constante evolução? És uma pessoa que adora estar em contacto com clientes, buscando entender profundamente as suas necessidades e assegurando que atingem os seus objetivos com produtos e serviços modernos? Então estamos à procura de pessoas ambiciosas como tu!Vais trabalhar no coração da ensolarada Lisboa, enquanto deixas a tua marca na trajetória de sucesso da MagniFinance. Estamos a crescer rapidamente e como parte do nosso sucesso contínuo, procuramos por um talento altamente motivado para juntar-se à equipa de Customer Success.Qual será a tua missão?Garantir a melhor experiência dos clientes atuais e ajudar novas empresas a elevarem o seu funcionamento com as soluções MagniFinance.Que os nossos clientes utilizem eficazmente os nossos serviços de forma integrada no seu dia-a-dia.Identificar oportunidades de maior envolvimento com os clientes, com o objetivo de renovar contratos e oferecer novos produtos e serviços.A recolha e análise ideal de feedback, confirmando a importância que damos à opinião dos nossos clientes e o nosso foco na melhoria contínua.A resolução de desafios que os clientes possam enfrentar ao utilizar a nossa plataforma, garantindo uma experiência de serviço integrada e consistente.Requisitos:Ensino superior em Administração, Marketing ou áreas relacionadas;Experiência em Customer Success, com prática comprovada no entendimento e busca pela satisfação dos clientes, atendimento ao cliente, suporte técnico e vendas;Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita são essenciais;Ser analítico(a) e orientado(a) a detalhes;Possuir uma forte habilidade em resolução de problemas e ser capaz de lidar com situações desafiadoras de forma produtiva;Saber trabalhar em equipa e com bom relacionamento interpessoal;Ter conhecimento em tecnologias de software e sistemas de gestão de relacionamento com clientes será uma vantagem;Ser capaz de priorizar tarefas e gerir o tempo, de forma a alcançar metas;Fluência em português e proficiência em inglês (obrigatório).Oferecemos:Um local de trabalho excitante, tecnológico, internacional e descontraído, com uma equipa jovem e dinâmica;Cultura empresarial transparente com hierarquias planas e com possibilidades reais de crescimento;Oportunidade de fazer parte de uma Fintech de crescimento rápido;Ambiente com iniciativas divertidas e envolventes, incluindo Happy Hour todas as 6ª Feiras, eventos Team Building e muito mais;Contrato de trabalho;Subsídio natal, subsídio férias e subsídio alimentação.A MagniFinance é uma empresa jovem, em constante crescimento, que oferece uma plataforma de gestão financeira para outras empresas e foca na minimização de operações através da automação, sincronização de transações bancárias, reconciliação de despesas em um clique e registo das despesas através do reconhecimento de imagem.Se és exatamente quem nós procuramos, então envia-nos já o teu currículo e seja bem-vindo à bordo da equipa MagniFinance!
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Manager
Empresa:

Magnifinance



Função de trabalho:

Negócios em geral

Revenue Manager -Me Lisbon

Revenue Manager - ME LISBON"The world is yours with Meliá"Joining Meliá is to embark on a journey without borders because the possibilities of growing and tr...


Desde Meliá Hotels International - Lisboa

Publicado a month ago

Staff Associate

DescriptionWe are looking for a staff associate to join our developing ministry in Portugal. Working with the area director and a growing Portuguese team, yo...


Desde Young Life - Lisboa

Publicado a month ago

Trading Operations Specialist - Digital Assets (Uk Or Eu Remote)

Since our beginnings in 2017, we've grown to be a leading change-maker in the digital asset space, renowned for our partnerships and innovation.Today, we roc...


Desde Keyrock - Lisboa

Publicado a month ago

Key Account Manager - Fmcg

About Our ClientA successful FMCG company.Job DescriptionThe key account manager will be fully accountable for forecasting, managing the P&L and sales target...


Desde Michael Page - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-19T08:56:45.673Z