Customer Success Manager

Customer Success Manager
Empresa:

Magnifinance



Função de trabalho:

Negócios em geral

Detalhes da Vaga

.Gestão / Administração / Secretariado Publicidade / Marketing Gostarias de iniciar um novo desafio profissional numa Fintech jovem, dinâmica e em constante evolução? És uma pessoa que adora estar em contacto com clientes, buscando entender profundamente as suas necessidades e assegurando que atingem os seus objetivos com produtos e serviços modernos? Então estamos à procura de pessoas ambiciosas como tu! Vais trabalhar no coração da ensolarada Lisboa, enquanto deixas a tua marca na trajetória de sucesso da MagniFinance. Estamos a crescer rapidamente e como parte do nosso sucesso contínuo, procuramos por um talento altamente motivado para juntar-se à equipa de Customer Success. Qual será a tua missão? Garantir a melhor experiência dos clientes atuais e ajudar novas empresas a elevarem o seu funcionamento com as soluções MagniFinance. Que os nossos clientes utilizem eficazmente os nossos serviços de forma integrada no seu dia-a-dia. Identificar oportunidades de maior envolvimento com os clientes, com o objetivo de renovar contratos e oferecer novos produtos e serviços. A recolha e análise ideal de feedback, confirmando a importância que damos à opinião dos nossos clientes e o nosso foco na melhoria contínua. A resolução de desafios que os clientes possam enfrentar ao utilizar a nossa plataforma, garantindo uma experiência de serviço integrada e consistente. Requisitos: Ensino superior em Administração, Marketing ou áreas relacionadas; Experiência em CustomerSuccess, com prática comprovada no entendimento e busca pela satisfação dos clientes, atendimento ao cliente, suporte técnico e vendas; Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita são essenciais; Ser analítico(a) e orientado(a) a detalhes; Possuir uma forte habilidade em resolução de problemas e ser capaz de lidar com situações desafiadoras de forma produtiva; Saber trabalhar em equipa e com bom relacionamento interpessoal; Ter conhecimento em tecnologias de software e sistemas de gestão de relacionamento com clientes será uma vantagem; Ser capaz de priorizar tarefas e gerir o tempo, de forma a alcançar metas; Fluência em português eproficiência em inglês (obrigatório). Oferecemos: Um local de trabalho excitante, tecnológico, internacional e descontraído, com uma equipa jovem e dinâmica; Cultura empresarial transparente com hierarquias planas e com possibilidades reais de crescimento; Oportunidade de fazer parte de uma Fintech de crescimento rápido; Ambiente com iniciativas divertidas e envolventes, incluindo Happy Hour todas as 6ª Feiras, eventos Team Building e muito mais; Contrato de trabalho; Subsídio natal, subsídio férias e subsídio alimentação. A MagniFinance é uma empresa jovem, em constante crescimento, que oferece uma plataforma de gestão financeira para outras empresas e foca na minimização de operações através da automação, sincronização de transações bancárias, reconciliação de despesas em um clique e registo das despesas através do reconhecimento de imagem


Fonte: Jobtome_Ppc

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Requisitos

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Negócios em geral

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