Grupo Egor
A SynchroTech recruta Customer Success para uma empresa portuguesa comercializadora de Eletricidade 100% Verde e de Gás Natural, que pertence ao grupo suíço AXPO.
FUNÇÃO
Alavancar LiveChat e WhatsApp Business;
Automação de chatbot;
Design de API, programação e Microsoft Power Apps;
Implementação de modelos de IA para aprimorar os processos de atendimento ao cliente nos pontos de entrega B2C para energia e gás.
LOCAL E HORÁRIO
Vila Real;
40h/semanais.
REQUISITOS
Licenciatura em Informática ou similares;
Conhecimento profundo das ferramentas de IA, do ecossistema Microsoft, do Talkdesk, do OutSystems e de outras ferramentas relevantes;
Inglês nível B2;
4-6 anos de experiência prática em funções técnicas relacionadas com a inovação do serviço ao cliente, como a conceção de API, a integração e a implementação de soluções técnicas complexas;
Experiência em Microsoft Power Apps para criar aplicações e automatizações empresariais personalizadas;
Experiência em consultoria, complementada por um profundo conhecimento do negócio;
Conhecimento comprovado de consultas SQL e gestão de bases de dados;
Experiência na utilização de modelos de IA, ou seja, modelos OpenAI, para melhorar as interações com os clientes, a análise preditiva e a eficiência operacional.
CONDIÇÕES
Contrato direto com cliente;
Subsídio de Alimentação: 9.60€;
Bónus anual;
Seguro de saúde e de vida;
Parcerias e dias extra de férias, inclusive o aniversário;
Plano de carreira e apoio em formações.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
SynchroTech by Egor
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref.: TECH/20921/2024
A SynchroTech recruta Customer Success para uma empresa portuguesa comercializadora de Eletricidade 100% Verde e de Gás Natural, que pertence ao grupo suíço AXPO.
FUNÇÃO
Alavancar LiveChat e WhatsApp Business;
Automação de chatbot;
Design de API, programação e Microsoft Power Apps;
Implementação de modelos de IA para aprimorar os processos de atendimento ao cliente nos pontos de entrega B2C para energia e gás.
LOCAL E HORÁRIO
Vila Real;
40h/semanais.
REQUISITOS
Licenciatura em Informática ou similares;
Conhecimento profundo das ferramentas de IA, do ecossistema Microsoft, do Talkdesk, do OutSystems e de outras ferramentas relevantes;
Inglês nível B2;
4-6 anos de experiência prática em funções técnicas relacionadas com a inovação do serviço ao cliente, como a conceção de API, a integração e a implementação de soluções técnicas complexas;
Experiência em Microsoft Power Apps para criar aplicações e automatizações empresariais personalizadas;
Experiência em consultoria, complementada por um profundo conhecimento do negócio;
Conhecimento comprovado de consultas SQL e gestão de bases de dados;
Experiência na utilização de modelos de IA, ou seja, modelos OpenAI, para melhorar as interações com os clientes, a análise preditiva e a eficiência operacional.
CONDIÇÕES
Contrato direto com cliente;
Subsídio de Alimentação: 9.60€;
Bónus anual;
Seguro de saúde e de vida;
Parcerias e dias extra de férias, inclusive o aniversário;
Plano de carreira e apoio em formações.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
SynchroTech by Egor
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref.: TECH/20921/2024