Customer Success (m/f)
Vila Real EMPRESA Grupo Egor
PERFIL A SynchroTech recruta Customer Success para uma empresa portuguesa comercializadora de Eletricidade 100% Verde e de Gás Natural, que pertence ao grupo suíço AXPO. FUNÇÃO Alavancar LiveChat e WhatsApp Business; Automação de chatbot; Design de API, programação e Microsoft Power Apps; Implementação de modelos de IA para aprimorar os processos de atendimento ao cliente nos pontos de entrega B2C para energia e gás. LOCAL E HORÁRIO Vila Real; 40h/semanais. REQUISITOS Licenciatura em Informática ou similares; Conhecimento profundo das ferramentas de IA, do ecossistema Microsoft, do Talkdesk, do OutSystems e de outras ferramentas relevantes; Inglês nível B2; 4-6 anos de experiência prática em funções técnicas relacionadas com a inovação do serviço ao cliente, como a conceção de API, a integração e a implementação de soluções técnicas complexas; Experiência em Microsoft Power Apps para criar aplicações e automatizações empresariais personalizadas; Experiência em consultoria, complementada por um profundo conhecimento do negócio; Conhecimento comprovado de consultas SQL e gestão de bases de dados; Experiência na utilização de modelos de IA, ou seja, modelos OpenAI, para melhorar as interações com os clientes, a análise preditiva e a eficiência operacional. CONDIÇÕES Contrato direto com cliente; Subsídio de Alimentação: 9.60€; Bónus anual; Seguro de saúde e de vida; Parcerias e dias extra de férias, inclusive o aniversário; Plano de carreira e apoio em formações.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
SynchroTech by Egor Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis. Ref.: TECH/20921/2024