A função de Agente consiste em atender telefonicamente clientes particulares ou empresas, parceiros, fornecedores e intermediários, assegurando a realização de todas as operações disponíveis nas plataformas informáticas, dando resposta aos pedidos e prestando as informações necessárias. As tarefas incluem a introdução de informação relevante nos vários sistemas para ajudar no tratamento dos processos, autorizar pagamentos (se necessário e dentro das autonomias definidas), regularizar os pedidos dentro do nível de autonomia acordado, registo e tratamento de reclamações assegurando uma indexação exata dos dados e documentos.
Responsabilidades
O atendimento ocorre no domínio da produção e dos sinistros.
Poderá haver necessidade de efetuar contactos outbound com os clientes de forma a garantir o feedback e acompanhamento dos vários processos.
Comunicar eficazmente para compreender as necessidades e expetativas dos clientes.
Cumprir os níveis de serviço diários individuais e da equipa, através de gestão e processamento eficaz dos pedidos no sistema de gestão do fluxo de trabalho.
Prestar a máxima ajuda e apoio em caso de emergência.
Tratamento rápido e eficaz dos pedidos.
Participar ativamente e dar suporte em iniciativas de mudança, através da identificação e implementação de ações de melhoria dos processos, na organização do expediente e no serviço ao cliente.
Perfil
Competências técnicas:
12º ano (obrigatório), licenciatura (desejável)
Experiência em Call Center (preferencial)
Experiência comprovada na área de seguros (preferencial)
Soft skills:
Boa capacidade de relacionamento interpessoal
Espírito de equipa
Fortes competências de comunicação verbal e escrita
Empatia e foco na satisfação do cliente
Capacidade de desenvolver várias tarefas em simultâneo
Agilidade com sistemas informáticos
Capacidade de trabalhar de forma independente e em cooperação com a equipa
Fluente em Português
Conhecimentos intermédios de Inglês (desejável)
Capacidade de trabalhar sob pressão
O Grupo Allianz é uma das empresas de seguros e gestão de ativos mais confiáveis do mundo. Cuidar dos nossos funcionários, suas ambições, sonhos e desafios é o que nos torna um empregador único. Juntos, podemos construir um ambiente onde todos se sintam empoderados e tenham a confiança para explorar, crescer e moldar um futuro melhor para nossos clientes e para o mundo ao nosso redor. Na Allianz, acreditamos em uma força de trabalho diversa e inclusiva e temos orgulho de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades. Incentivamos você a trazer seu verdadeiro eu para o trabalho, não importa de onde você venha, como você se pareça, quem você ame ou no que você acredite. Portanto, recebemos candidaturas independentemente de etnia ou origem cultural, idade, gênero, nacionalidade, religião, deficiência ou orientação sexual. É ótimo tê-lo a bordo. Vamos cuidar do amanhã.
Detalhes do Trabalho
Nível do Trabalho: Professional
Localização: Lisbon, Lisbon, PT, 1000-236
Área de Especialização: Operations
Unidade: Allianz Services
Entidade Empregadora: Allianz Services Portugal, Lda.
Tipo de Trabalho: Full-Time
Trabalho Remoto: Hybrid working
Tipo de Emprego: Temporary
ID: 59219
Cluster de Posição: Non-Executive
#J-18808-Ljbffr