Gostarias de trabalhar numa empresa que é atualmente líder em Portugal, no mercado de cartões refeição, com a maior rede de restauração do País? A Edenred é uma empresa especialista em benefícios sociais, presente em Portugal há mais de 30 anos!Oferece soluções transacionais para empresas, colaboradores e comerciantes, que podem ser entregues através de cartões, aplicações móveis, plataformas online ou vales de papel.Responsabilidades ChaveResposta a pedidos de Clientes, Comerciantes e Utilizadores de todos os produtos que sejam endereçados a nível do backOffice;Atendimento diário de chamadas recebidas na linha de Apoio ao Cliente e Comerciante;Tarefas administrativas de apoio ao departamento;Executar todos os processos internos definidos, de modo a garantir o melhor nível de qualidade nas atividades do departamento;Apoio aos restantes departamentos tendo em conta as principais necessidades e pedidos do Cliente e Comerciante;CompetênciasExperiência de atendimento telefónico em ambiente Contact Center (preferencial);Resiliência e capacidade para trabalhar sob pressão;Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º Ano (preferencial);Ser fluente em português e capacidade para comunicar em Inglês (escrito e oral);Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador;Capacidade de Organização e método;Capacidade de trabalho em equipa.Principais BenefíciosVencimento base de 820€;Subsídio de refeição de 9,60€;Comparticipação no passe social ou lugar de garagem;Horário das 9h00 às 18h00 com folgas ao fim-de-semana;Localização: Parque das Nações, Lisboa (híbrido 3 dias no escritório, 2 dias em casa);A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
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