Gostarias de trabalhar numa empresa que é atualmente líder em Portugal, no mercado de cartões refeição, com a maior rede de restauração do País? A Edenred é uma empresa especialista em benefícios sociais, presente em Portugal há mais de 30 anos!Oferece soluções transacionais para empresas, colaboradores e comerciantes, que podem ser entregues através de cartões, aplicações móveis, plataformas online ou vales de papel.Responsabilidades ChaveResposta a pedidos de Clientes, Comerciantes e Utilizadores de todos os produtos que sejam endereçados a nível do backOffice; Atendimento diário de chamadas recebidas na linha de Apoio ao Cliente e Comerciante; Tarefas administrativas de apoio ao departamento; Executar todos os processos internos definidos, de modo a garantir o melhor nível de qualidade nas atividades do departamento; Apoio aos restantes departamentos tendo em conta as principais necessidades e pedidos do Cliente e Comerciante; CompetênciasExperiência de atendimento telefónico em ambiente Contact Center (preferencial); Resiliência e capacidadepara trabalhar sob pressão; Habilitações literárias mínimas ao nível do 12o Ano (preferencial); Ser fluente em portuguêse capacidade para comunicar em Inglês (escrito e oral); Sólidos conhecimentos deinformática na ótica do utilizador; Capacidade de Organização e método; Capacidade de trabalho em equipa.Principais BenefíciosVencimento base de 820€; Subsídio de refeição de 9,60€; Comparticipação no passesocial ou lugar de garagem; Horário das 9h00 às 18h00 com folgas ao fim-de-semana; Localização: Parque das Nações, Lisboa (híbrido 3 dias no escritório, 2 dias em casa); A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.#J-18808-Ljbffr