Customer Service Technician

Customer Service Technician
Empresa:

Arthrex Portugal


Lugar:

Lisboa


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa global de dispositivos médicos, líder no desenvolvimento de novos produtos e educação médica na área de Ortopedia. Helping Surgeons Treat their Patients Better é a nossa missão! Estamos à procura de um Customer Service Technician para integrar a nossa equipa de Customer Service, na sede da Arthrex, localizada no TagusPark em Porto Salvo. O que temos para oferecer:

Contrato de trabalho a termo incerto com possibilidade de futura integração;
Oportunidade de integrar uma empresa sólida e em crescimento.
Formação e acompanhamento contínuo.
O que procuramos:

Conhecimentos de inglês, escrito e falado (mínimo nível B1);
Conhecimentos de Microsoft Office;
Conhecimentos de SAP ou de ferramentas de CRM (preferencial);
Capacidade de trabalho sob pressão, de organização e de resolução de problemas;
Teamplayer e facilidade de relacionamento interpessoal;
Empatia e capacidade de entender as necessidades do cliente;
Atenção ao detalhe;
Proatividade.
O que vais fazer:

Processamento da faturação (consignação temporária e consignação fixa);
Processamento de encomendas;
Gestão das reposições de material residente em clientes;
Elaboração de orçamentos;
Gestão das informações de cliente em sistema (SAP e CRM);
Contacto geral com o cliente (informações de entregas, questões de orçamentos, entre outros).
Se estiveres interessado nesta oportunidade envia o teu CV. Vem conhecer a Arthrex e junta-te a esta equipa!
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Service Technician
Empresa:

Arthrex Portugal


Lugar:

Lisboa


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Spanish Native Speakers For Ai Training (1 Hour Commitment)

Terry Soot Management Group (TSMG) is a field data collection company founded in 2017 in Europe. We collect data where automation is not possible. We count f...


Desde Tsmg Holding - Lisboa

Publicado a month ago

Community Support Specialist For Uber Eats (French Speaker)

About The RoleWe invest in it and believe in providing the highest quality service executed in the most compelling, most efficient way. Community Support Rep...


Desde Uber - Lisboa

Publicado a month ago

Italian Customer Support - In Lisbon- 2000E Signature

Position description: Full time job (8 hours a day and 5 days a week - total of 40 hours per week) Easy and fast recruitment process About the project: It ...


Desde Maria Costa - Lisboa

Publicado a month ago

Consumer Engagement Services Advisor (French Speaker)

Position Snapshot Location: Linda-a-Velha, Portugal Company: Nestlé Business Services (NBS) Full-time / Remote 8 Hour Shifts between 8am to 9pm Monday to Sat...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-19T02:21:04.211Z