Customer Service Manager (M/F/D)

Detalhes da Vaga

Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa multinacional pretende integrar na sua estrutura de Setúbal um Customer Service Area Manager (m/f/d).  A sua nova função Garantir a dinâmica e bom funcionamento das operações e serviços do departamento, assegurando a execução dos registos e processamento de encomendas, a gestão da emissão /controlo de créditos e faturação; Monitorizar os processos de recolhas e agendamentos de entregas; Assegurar a gestão de reclamações e tratamento de ocorrências de acordo com procedimentos em vigor; Gerir a equipa, assegurando os meios e a capacidade interna para o atingimento dos objetivos; definir, desenvolver e assegurar a formação necessária às equipas; Assegurar a distribuição e delegação de tarefas, projetos e atividades; Monitorizar KPI's inerentes às várias atividades desenvolvidas e processos; Acompanhar a implementação de novos projetos e monitorizar compliance com requisitos de cliente, normativos internos e do setor; Efetuar o acompanhamento global das contas e participar/ realizar reuniões de seguimento das operações; assegurar a comunicação com os clientes e fazer a ponte com os restantes departamentos da empresa; Garantir a elaboração de relatórios para clientes; Analisar, avaliar e propor melhorias aos processos internos para aumentar índices de produtividade e satisfação de clientes. Benchmarking de novos serviços para o Departamento. O que necessita para ser bem sucedido Formação académica superior (Licenciatura ou Mestrado); valorizada formação nas áreas de Gestão, Engenharia, Economia, Ciências empresariais ou áreas afins; Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares; valorizada experiência em empresas de logística; Fluência na língua inglesa; Orientação para o cliente; Competências de liderança; Sentido de responsabilidade; Excelentes competências comunicacionais; Dinamismo, proatividade e iniciativa; Capacidade de tomada de decisão e de trabalho autónomo. O que a empresa lhe pode oferecer
Possibilidade de integrar uma empresa multinacional com possibilidade de progressão de carreira.  Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial. Contacto
Clique aqui para responder a este anúncio.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Cabin Crew Lauda Europe

Ready for Take-off? Join Our Sky-High Squad! Are you tired of a mundane 9-to-5 job? Do you have a passion for adventure, a flair for customer service, and a ...


Ryanair - Lisboa

Publicado 13 days ago

Technical Support | Spanish & English (M/F) | Lisbon

Job Description Founded in 2016, Get the Job recruits and selects the best talent for the most exciting and reputable organizations. Welcome to the dynamic r...


Get The Job - Lisboa

Publicado 13 days ago

Customer Experience Specialist

About us: JATO Dynamics is a global company and the leading provider of automotive market intelligence. With an insight into over 50 overseas markets, we del...


Jato Dynamics - Lisboa

Publicado 13 days ago

Client Services Associate (German Speaking)

proSapient is a global Expert Network firm. We provide clients with rapid access to high-quality, relevant expert insights, through a combination of world-cl...


Prosapient - Lisboa

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-11-29T05:27:51.170Z