A empresa onde vai trabalhar
Empresa multinacional pretende integrar na sua estrutura de Setúbal um Customer Service Area Manager (m/f/d).
A sua nova função
Garantir a dinâmica e bom funcionamento das operações e serviços do departamento, assegurando a execução dos registos e processamento de encomendas, a gestão da emissão /controlo de créditos e faturação;
Monitorizar os processos de recolhas e agendamentos de entregas;
Assegurar a gestão de reclamações e tratamento de ocorrências de acordo com procedimentos em vigor;
Gerir a equipa, assegurando os meios e a capacidade interna para o atingimento dos objetivos; definir, desenvolver e assegurar a formação necessária às equipas;
Assegurar a distribuição e delegação de tarefas, projetos e atividades;
Monitorizar KPI's inerentes às várias atividades desenvolvidas e processos;
Acompanhar a implementação de novos projetos e monitorizar compliance com requisitos de cliente, normativos internos e do setor;
Efetuar o acompanhamento global das contas e participar/ realizar reuniões de seguimento das operações; assegurar a comunicação com os clientes e fazer a ponte com os restantes departamentos da empresa;
Garantir a elaboração de relatórios para clientes;
Analisar, avaliar e propor melhorias aos processos internos para aumentar índices de produtividade e satisfação de clientes.
Benchmarking de novos serviços para o Departamento.
O que necessita para ser bem sucedido
Formação académica superior (Licenciatura ou Mestrado); valorizada formação nas áreas de Gestão, Engenharia, Economia, Ciências empresariais ou áreas afins;
Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares; valorizada experiência em empresas de logística;
Fluência na língua inglesa;
Orientação para o cliente;
Competências de liderança;
Sentido de responsabilidade;
Excelentes competências comunicacionais;
Dinamismo, proatividade e iniciativa;
Capacidade de tomada de decisão e de trabalho autónomo.
O que a empresa lhe pode oferecer
Possibilidade de integrar uma empresa multinacional com possibilidade de progressão de carreira.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
#J-18808-Ljbffr