Cliente
A Pharmaplanet é um laboratório farmacêutico, mas também uma empresa que presta serviços especializados em áreas científicas e comerciais.
Procuramos um Customer Service Assistant para integrar projeto numa importante multinacional nossa cliente da Indústria Farmacêutica, em Oeiras, para o seu Departamento de Supply e Apoio ao Cliente.
Funções
Atendimento ao cliente por telefone e e-mail.
Resolver dúvidas e problemas dos clientes de forma rápida e eficaz.
Colaborar com as diferentes áreas da empresa para resolver questões de clientes.
Identificar oportunidades de melhoria no serviço e sugerir soluções.
Abertura/Fecho de Reclamações.
Gestão Caixa Email CS resposta em tempo real.
Colocação de encomendas via SAP.
Requisitos
Mínimo 12º Ano de escolaridade;
Experiência anterior em atendimento ao cliente (preferencial).
Boa capacidade de comunicação verbal e escrita.
Empatia e paciência para lidar com situações desafiadoras.
Facilidade para resolver problemas e tomar decisões rápidas.
Capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa.
Conhecimentos em informática e uso de sistemas de CRM (preferencial).
Oferta
Contrato de Trabalho;
Salário Base + Sub de Alimentação;
Horário de 2ª a 6ª Feira, full-time;
Integração numa empresa de referência na sua área de atuação.
Local de trabalho: Oeiras – Quinta da Fonte
REF: Customer_Serv/24
Para se candidatar, por favor submeta a sua candidatura através do nosso site planetmais.pt.
Nota: Atendendo ao esperado elevado número de candidaturas, não nos vai ser operacionalmente possível dar feedback a todos os candidatos. Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 15 dias.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:
Cartão/Ticket refeição;
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira;
Período diário;
Remuneração suplementar:
Décimo terceiro salário;
Subsídio de Natal;
Data de início prevista: 15/11/2024
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