Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Colaborador(A) Atendimento

A BRICOCAPITÃO, uma loja de materiais de bricolagem e ferragens, está à procura de reforçar a sua equipa na Caranguejeira! Principais Funções: Atendimento p...


Phiture - Leiria

Publicado 20 days ago

Rececionista De Hotel

Rececionista de Hotel Local: Marinha Grande Oferta: - Possibilidade de ingressar uma empresa jovem e competitiva - Oportunidade de desenvolvimento de carreir...


Huork.Com - Leiria

Publicado 20 days ago

Lissabon - Deutschsprachiger Kundenservice Für Bose

Ihre Rolle Zählen Sie die Fähigkeit zur Problemlösung und Empathie zu Ihren Stärken? Haben Sie jemals an eine Karriere im Ausland gedacht? Unterstützen Sie B...


Teleperformance Portugal - Leiria

Publicado 23 days ago

Télé Gestionnaire Assurance

Localisation : Région de Leiria, Portugal Date de début : 6 janvier 2025 Horaires : Du lundi au vendredi, 40 heures/semaine Présentation de lentreprise Rejoi...


Cross Border Talents - Leiria

Publicado 23 days ago

Customer Service Assistant Leiria Shopping Retail · Leiria

Detalhes da Vaga

Widex está presente em Portugal desde 1987. Desde 2019 que pertencemos ao grupo da WSAudiology. O nosso negócio actua na área da reabilitação auditiva no sector de retalho e revenda. Actualmente temos cerca de 39 lojas e somos um dos principais produtores do mundo de aparelhos auditivos de qualidade e outras soluções auditivas. Neste momento, estamos a recrutar um Assistente de Atendimento ao Cliente para a nossa loja no Centro Comercial Leiria Shopping.
Perfil pretendido: 12º Ano de Escolaridade;
Experiência profissional de 1 ano (requisito preferencial);
Capacidade de Organização;
Dinamismo;
Capacidade de relacionamento;
Disponibilidade para turnos rotativos entre as 9h00 e as 23h00.
Principais Funções: Atendimento dos clientes que se dirigem ao balcão e ao telefone;
Marcação de Consultas;
Encaminhamento dos pacientes para os respectivos Técnicos;
Recepção e elaboração de vendas a dinheiro de Aparelhos Auditivos e todo o material necessário aos mesmos e ainda do equipamento para ajudas técnicas à audição;
Abertura de pedidos de assistência técnica e recepção dos sistemas auditivos para a reparação e assistência;
Cobrança de folhas de obra sempre que as reparação sejam para cobrar.
Outras Funções: Elaboração das folhas de Caixa;
Mudança de pilhas e tubos, verificação e reparação dos sistemas auditivos;
Secretariado relacionado com clientes ao balcão: diversas declarações e orçamentos.
Assegurar um atendimento simpático, educado e eficiente na recepção;
Fazer uma adequada triagem das necessidades do paciente de modo a conduzir o atendimento para o técnico adequado e para o serviço adequado;
Saber gerir conflitos mantendo sempre uma postura simpática, educada e adequada.
A WS Audiology é uma entidade empregadora que promove a igualdade de oportunidades e está empenhada em criar uma experiência inclusiva para todos os funcionários. Independentemente da raça, cor, religião, nacionalidade, idade, sexo, género, identidade de género, expressão de género, orientação sexual, estado civil, condição médica, ascendência, deficiência, estatuto militar ou de veterano, acreditamos firmemente que o nosso trabalho é o melhor possível quando todos se sentem livres para serem o seu "eu" mais autêntico.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-06T02:36:57.535Z