Customer Retention & Loyalty Manager - F/M/Nb

Detalhes da Vaga

Let's Shape the Future Together!

Sobre nós

O teu objetivo?
Esta perfil é responsável por desenvolver e implementar estratégias para aumentar a satisfação, retenção e lealdade dos clientes, fortalecendo as relações e otimizando a experiência e o ciclo de vida do cliente (LTV).
O profissional irá analisar feedbacks, identificar melhorias e criar programas de engagement personalizados.
O objetivo é construir uma base de clientes leal e satisfeita, que reconheça o valor dos produtos e serviços da empresa.

As Tuas Responsabilidades

Desenvolvimento e execução de estratégias de fidelização, retenção e redução do Churn Rate da Cegid.Criar e implementar planos para aumentar a satisfação e lealdade dos clientes.Estabelecer programas de fidelização, como incentivos personalizados, descontos ou melhorias nos serviços.Análise dos KPI's e dados dos clientes:Monitorar KPIs essenciais, como Churn Rate, Retention Rate, e Customer Lifetime Value (CLV).Identificar padrões de comportamento dos clientes e prever possíveis cancelamentos.Interação interdepartamental:Capacidade para colaborar com as equipas de comerciais, marketing, produto e suporte para assegurar uma experiência consistente para o cliente.Propor melhorias nos produtos com base no feedback dos clientes.Resolver problemas críticos e atuar como ponto de contato para clientes estratégicos.Desenvolver planos de ação para reconquistar clientes insatisfeitos.Supervisionar e liderar as equipes responsáveis pela relação com os clientes e pela fidelização.Treinar a equipe em estratégias de retenção e atendimento ao cliente.Sobre ti

Experiência prévia em cargos de sucesso do cliente, retenção ou fidelização, preferencialmente no setor do Software e/ou SaaS.Experiência em gestão de equipas.Familiaridade com ferramentas de CRM e plataformas de análise de dados.Compreensão de métricas de negócios, como Churn Rate, Retention Rate, Customer Life Time, etc.Excelentes habilidades de comunicação e negociação.Foco no cliente e capacidade de resolução de problemas.Competências

RetençãoLTVChurnCLVSales
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Anúncio De Trabalho: Comercial Para Bragança

anúncio de trabalho: Comercial para Bragança:FÖRCHDescrição do emprego:Referência da Emprego: FÖRCHTipo: Tempo InteiroData: 25-5-2020Zona: BragançaCategoria:...


Förch - Braga

Publicado 4 days ago

Anúncio De Trabalho: Comercial Para Bragança

Anúncio de trabalho: Comercial para Bragança:FÖRCH Descrição do emprego: Referência da Emprego: FÖRCHTipo: Tempo InteiroData: 25-5-2020Zona: BragançaCategori...


Förch - Braga

Publicado 4 days ago

Remodelações - Empresa De Remodelações / Empresas De Remodelações

Tipo de propriedade: Casa; Área total da propriedade: 50 - 80 metros quadrados; Âmbito do projeto: Remodelação de divisão individual; Componentes remodelados...


Fixando - Braga

Publicado 4 days ago

Trainee De Rh | Vila Nova De Famalicão

2024-12-10 Vila Nova de Famalicão, Braga Recursos Humanos Ref: 33333-000599-1 Gostarias de trabalhar numa empresa, considerada pelos seus clientes como sendo...


Adecco Prestação De Serviços, Lda - Braga

Publicado a month ago

Built at: 2025-01-10T03:02:27.363Z