Let's Shape the Future Together!
Sobre nós
O teu objetivo?
Esta perfil é responsável por desenvolver e implementar estratégias para aumentar a satisfação, retenção e lealdade dos clientes, fortalecendo as relações e otimizando a experiência e o ciclo de vida do cliente (LTV).
O profissional irá analisar feedbacks, identificar melhorias e criar programas de engagement personalizados.
O objetivo é construir uma base de clientes leal e satisfeita, que reconheça o valor dos produtos e serviços da empresa.
As Tuas Responsabilidades
Desenvolvimento e execução de estratégias de fidelização, retenção e redução do Churn Rate da Cegid.Criar e implementar planos para aumentar a satisfação e lealdade dos clientes.Estabelecer programas de fidelização, como incentivos personalizados, descontos ou melhorias nos serviços.Análise dos KPI's e dados dos clientes:Monitorar KPIs essenciais, como Churn Rate, Retention Rate, e Customer Lifetime Value (CLV).Identificar padrões de comportamento dos clientes e prever possíveis cancelamentos.Interação interdepartamental:Capacidade para colaborar com as equipas de comerciais, marketing, produto e suporte para assegurar uma experiência consistente para o cliente.Propor melhorias nos produtos com base no feedback dos clientes.Resolver problemas críticos e atuar como ponto de contato para clientes estratégicos.Desenvolver planos de ação para reconquistar clientes insatisfeitos.Supervisionar e liderar as equipes responsáveis pela relação com os clientes e pela fidelização.Treinar a equipe em estratégias de retenção e atendimento ao cliente.Sobre ti
Experiência prévia em cargos de sucesso do cliente, retenção ou fidelização, preferencialmente no setor do Software e/ou SaaS.Experiência em gestão de equipas.Familiaridade com ferramentas de CRM e plataformas de análise de dados.Compreensão de métricas de negócios, como Churn Rate, Retention Rate, Customer Life Time, etc.Excelentes habilidades de comunicação e negociação.Foco no cliente e capacidade de resolução de problemas.Competências
RetençãoLTVChurnCLVSales
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