Customer Marketing Assistant# A FunçãoIntegrada na área de Customer Marketing On Trade, esta função tem como principal objectivo colaborar na implementação do plano de Customer Marketing para o respectivo canal, de acordo com as guidelines de marcas, canal e budget.# Principais responsabilidadesProduzir, implementar e acompanhar o plano de atividades, de acordo com os planos de Customer Marketing On-Trade; Desenvolver programas anuais de OOH (Out of Home) para apoiar o desenvolvimento de marcas no PDV; Gerir o orçamento dos projetos sob a sua responsabilidade; Monitorização de resultados de ativações em ponto de venda, análise e identificação de pontos de melhoria; Avaliar as atividades deCustomer Marketing para identificar insights e guidelines para atividades futuras; Construir relações com os principais stakeholders externos e internos garantindo uma boa articulação com a equipa de vendas; Impulsionar o uso de ferramentas e informações de Business Intelligence para apoiar atividades e decisões dentro do plano de Customer Marketing; Desenvolver, apresentar e avaliar as dinâmicas implementadas nos clientes, juntamente com a equipa de vendas, de forma a alavancar a consideração do consumidor e as vendas.# Requisitos e competências:Formação Superior em Gestão, Marketing, ou áreas semelhantes; Experiência em Trade Marketing, Marketing e/ou Vendas, no sector de FMCG (preferencial); Conhecimentos de MS Office, incluindo Excel, Power Point e Power Bi; Forte capacidade relacional, interna e externa; Gosto pelo trabalho em equipa, capacidade de organização e planeamento, proatividade, sentido de responsabilidade e capacidade de gestão de múltiplas tarefas; Capacidade de supervisionar e acompanhar vários projetos com diferentes deadlines, requisitos e prioridades.#J-18808-Ljbffr