Customer Journey Manager

Customer Journey Manager
Empresa:

Santander



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Customer Journey Manager
Country: Portugal
Responsabilidades
Desenho e implementação das jornadas de gestão de clientes – priorização, segmentação, canais de contacto, definição de eventos e acompanhamento omnicanal da pegada do cliente (Customer funnel). Desenhar e propor hipóteses, gerir a sua implementação e apresentar as conclusões finais alinhado com os objetivos e business cases previamente aprovados. Responsável pelo alinhamento das estratégias e best-practices CRM em articulação com os Product Owners das várias squads. Identificar oportunidades de crescimento e propor estratégias Challenger. Promover a evolução da personalização e omnicanalidade sustentada em analítica. Garantir a implementação at scale da estratégia de personalização com visão crítica da evolução das plataformas a médio prazo (time-to-market, dívida técnica e MVP's). Avaliação de novas implementações técnicas e consideração dos vários fatores de decisão - dívida técnica, MVP's e time-to-market.
Competências Funcionais
Performance e atividade em ambiente Agile. Perfil Senior + 5 anos em gestão de jornadas cliente. Autonomia e sentido crítico. Excelente comunicador – capacidade de tradução e adaptação do discurso técnico/analítico em impacto no negócio. Drive analítico e visão de cliente. Sentido crítico e inovador.
Competências Técnicas
Desenho de jornadas de cliente – Experiência no MKT Cloud e CDP Salesforce. Domínio das ferramentas SAS - SASGUIDE, Bases de dados - ORACLE. Domínio de ferramentas de manipulação de dados em ambiente Azure Cloud. Experiência na utilização e avaliação dos modelos analíticos para otimização dos targets e resultados. Utilizador avançado do MS Office.
Formação Académica Preferencial
Engenharias, Ciências da Computação, Matemática.
Se considera ter o perfil para esta oportunidade, candidate-se.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Journey Manager
Empresa:

Santander



Função de trabalho:

Gerenciamento

Store Manager (M/F) - Guess | Lisboa

O que procura nos candidatos O candidato ideal deverá apresentar o seguinte perfil: Experiência no retalho, em marcas do mesmo segmento (preferencial); Con...


Desde - Lisboa

Publicado 25 days ago

Chefe De Equipa De Construção Civil

Requisitos: - Experiência profissional em funções similares; - Capacidade de organização, motivação e liderança das equipas de trabalho bem como subempreitei...


Desde Joleu Sociedade De Construções Lda - Lisboa

Publicado a month ago

Diretor De Contrato (M/F) - Lisboa

Diretor de Contrato (M/F) - Lisboa Descrição do emprego: ID: 8566639 Data: 27-12-2024 Empregador: Intelac Recursos Humanos País Da Emprego: Portugal Distrito...


Desde Grupo Intelac - Lisboa

Publicado a month ago

Key Account Manager Packaging (M/F/D) Lisboa

A empresa onde vai trabalhar Empresa de referência no setor da embalagem presente em Portugal há 30 anos procura um Key Account Manager para Lisboa. A sua no...


Desde Hays Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-18T09:50:21.445Z