Customer Journey Manager

Customer Journey Manager
Empresa:

Santander



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Customer Journey Manager
Country: Portugal
Responsabilidades
Desenho e implementação das jornadas de gestão de clientes – priorização, segmentação, canais de contacto, definição de eventos e acompanhamento omnicanal da pegada do cliente (Customer funnel). Desenhar e propor hipóteses, gerir a sua implementação e apresentar as conclusões finais alinhado com os objetivos e business cases previamente aprovados. Responsável pelo alinhamento das estratégias e best-practices CRM em articulação com os Product Owners das várias squads. Identificar oportunidades de crescimento e propor estratégias Challenger. Promover a evolução da personalização e omnicanalidade sustentada em analítica. Garantir a implementação at scale da estratégia de personalização com visão crítica da evolução das plataformas a médio prazo (time-to-market, dívida técnica e MVP's). Avaliação de novas implementações técnicas e consideração dos vários fatores de decisão - dívida técnica, MVP's e time-to-market.
Competências Funcionais
Performance e atividade em ambiente Agile. Perfil Senior + 5 anos em gestão de jornadas cliente. Autonomia e sentido crítico. Excelente comunicador – capacidade de tradução e adaptação do discurso técnico/analítico em impacto no negócio. Drive analítico e visão de cliente. Sentido crítico e inovador.
Competências Técnicas
Desenho de jornadas de cliente – Experiência no MKT Cloud e CDP Salesforce. Domínio das ferramentas SAS - SASGUIDE, Bases de dados - ORACLE. Domínio de ferramentas de manipulação de dados em ambiente Azure Cloud. Experiência na utilização e avaliação dos modelos analíticos para otimização dos targets e resultados. Utilizador avançado do MS Office.
Formação Académica Preferencial
Engenharias, Ciências da Computação, Matemática.
Se considera ter o perfil para esta oportunidade, candidate-se.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Journey Manager
Empresa:

Santander



Função de trabalho:

Gerenciamento

Coordenador/A De Orçamentação

A nossa empresa cliente, referência na área da engenharia e construção, encontra-se a recrutar para reforçar a sua equipa:Coordenador/a de Orçamentação:Taref...


Desde Ptc Recruitment - Lisboa

Publicado a month ago

Retail Manager

Increase the number of customers and promotion of the sales:Manage and motivate the team to increase sales and ensure efficiency of the whole operation, both...


Desde Ria - Lisboa

Publicado a month ago

Team Lead (M/F) - Lisbon

```html Sysmatch is an IT Consultancy and Outsourcing Company with a wide range of technological skills, resulting from the accumulation of know-how and the ...


Desde Sysmatch - Lisboa

Publicado a month ago

Manager, L&D Commercial Capabilities

Do you have L&D Commercial Capabilities experience, and are you looking for a new opportunity? CCEP is seeking a flexible, full-time Manager L&D Commercial C...


Desde Coca-Cola Europacific Partners - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T04:42:00.813Z