Customer Experience Specialist - Brazilian Market - Ref: 1455882

Detalhes da Vaga

Customer Experience Specialist - Brazilian Market - Ref: 1455882 Resumo da Oferta
Ref: 1455882
Data de Publicação: 2024-11-16
Empresa: ManpowerGroup Portugal
Localização: Porto
Tipo de Trabalho: Presencial
Setor: Call-Center, Helpdesk e Telemarketing
Tipo de Contrato: Full-Time
Descrição da Empresa
A ManpowerGroup é líder mundial em soluções de outsourcing, com foco em resultados e desenvolvimento do potencial humano.
Descrição da Função
Como Customer Experience Specialist, sua missão é garantir a satisfação dos nossos clientes. Você será a voz da nossa marca, oferecendo suporte através de diversos canais (Chat, Email e Telefone), resolvendo dúvidas e mantendo informações atualizadas dos clientes.
Estamos em busca de pessoas apaixonadas por viagens e por ajudar os outros. Oferecemos:
Pacote de bônus para recompensar seu trabalho duro.
Treinamento pago em tempo integral para auxiliá-lo no seu sucesso.
Uma plataforma de aprendizado e desenvolvimento personalizada.
Uma cultura de trabalho aberta e inovadora.
Trabalho em nossos belos escritórios.
Responsabilidades:
Escutar, responder e mediar entre nossos clientes internacionais e parceiros.
Atender chamadas, e-mails e mensagens de clientes em português e inglês.
Navegar em ferramentas e navegadores online para fornecer informações precisas.
Apoiar colegas com aprendizado mútuo e feedback construtivo.
Participar de eventos da empresa, reuniões de equipe e projetos.
Manter um alto nível de atendimento ao cliente.
Requisitos:
Português brasileiro nativo / Português com inglês (C1).
Mentalidade orientada para solução de problemas.
Atitude positiva e motivada para lidar com desafios.
Abertura para mudanças de prioridades e processos.
Habilidades intermediárias em TI.
Desejo de trabalhar em um ambiente internacional e dinâmico.
Permissão de residência.
Se você se identifica com essa descrição, junte-se a nós nesta aventura entusiasmante!
Localização: Porto, Portugal
ManpowerGroup Portugal: www.manpowergroup.pt

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Service Manager

Our client is a multinational company working within the Outsourcing sector looking for a Customer Service Manager to support the consolidation their clients...


Michael Page - Porto

Publicado 6 days ago

Técnico/A De Bilheteira E Posto De Informações - Campanhã, Porto

Técnico/a de Bilheteira e Posto de Informações - Campanhã, Porto A Mota-Engil ATIV é uma nova marca no universo do Grupo Mota-Engil que alavanca o reconhecid...


Mota-Engil - Porto

Publicado a month ago

Gestor De Atendimento Telefónico - Meo Empresas

O que procura nos candidatos Perfil: - Boa capacidade de comunicação/ argumentação e negociação - Orientação para o Cliente, atitude dinâmica e colaborativa...


- Porto

Publicado 22 days ago

Telefonista

O que procura nos candidatos Requisitos: Experiência anterior em funções administrativas (desejável em gestão de condomínios); Conhecimento intermediário e...


- Porto

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-11-22T05:23:16.114Z