Customer Experience Specialist - Brazilian Market - Ref: 1455882 Resumo da Oferta
Ref: 1455882
Data de Publicação: 2024-11-16
Empresa: ManpowerGroup Portugal
Localização: Porto
Tipo de Trabalho: Presencial
Setor: Call-Center, Helpdesk e Telemarketing
Tipo de Contrato: Full-Time
Descrição da Empresa
A ManpowerGroup é líder mundial em soluções de outsourcing, com foco em resultados e desenvolvimento do potencial humano.
Descrição da Função
Como Customer Experience Specialist, sua missão é garantir a satisfação dos nossos clientes. Você será a voz da nossa marca, oferecendo suporte através de diversos canais (Chat, Email e Telefone), resolvendo dúvidas e mantendo informações atualizadas dos clientes.
Estamos em busca de pessoas apaixonadas por viagens e por ajudar os outros. Oferecemos:
Pacote de bônus para recompensar seu trabalho duro.
Treinamento pago em tempo integral para auxiliá-lo no seu sucesso.
Uma plataforma de aprendizado e desenvolvimento personalizada.
Uma cultura de trabalho aberta e inovadora.
Trabalho em nossos belos escritórios.
Responsabilidades:
Escutar, responder e mediar entre nossos clientes internacionais e parceiros.
Atender chamadas, e-mails e mensagens de clientes em português e inglês.
Navegar em ferramentas e navegadores online para fornecer informações precisas.
Apoiar colegas com aprendizado mútuo e feedback construtivo.
Participar de eventos da empresa, reuniões de equipe e projetos.
Manter um alto nível de atendimento ao cliente.
Requisitos:
Português brasileiro nativo / Português com inglês (C1).
Mentalidade orientada para solução de problemas.
Atitude positiva e motivada para lidar com desafios.
Abertura para mudanças de prioridades e processos.
Habilidades intermediárias em TI.
Desejo de trabalhar em um ambiente internacional e dinâmico.
Permissão de residência.
Se você se identifica com essa descrição, junte-se a nós nesta aventura entusiasmante!
Localização: Porto, Portugal
ManpowerGroup Portugal: www.manpowergroup.pt
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