Customer Experience Manager (M/F)

Detalhes da Vaga

Gerir e solucionar reclamações de clientes, minimizando o sentimento negativo dos mesmos;
Partilhar todo o conhecimento sobre clientes com chefes de departamento;
Analisar e responder a todos os questionários/comentários deixados pelos clientes;
Desenvolver questionários que forneçam informação sobre experiência de cliente fundamental para a tomada de decisão de Chefes de Departamento, com respetivo tratamento e análise;
Identificar momentos de consumo e estar presente, sempre que possível, para acompanhamento do cliente;
Assegurar que a informação partilhada com cliente externo corresponde ao oferecido pelo Hotel (Ex.: Horários, informações, serviços complementares, etc.);
Conhecer os Eventos e Programas agendados para o Hotel e Área envolvente.
Reconhecer os standards, desenvolvendo auditorias internas aos diferentes departamentos;
Em conjunto com chefes de departamento assegurar o estabelecimento de objetivos de melhoria de experiência de cliente, fomentando: definição de Indicadores, Análise, Implementação e correspondente Monitorização;
Apresentar relatórios de diagnóstico para melhoria contínua da experiência do cliente.
Requisitos:
Habilitações académicas no setor hoteleiro ao nível do ensino secundário ou universitário;
Experiência em funções semelhantes em hotelaria;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Domínio da língua inglesa (fator eliminatório);
Boas capacidades de comunicação e de relacionamento interpessoal;
Flexibilidade de horários;
Disponibilidade imediata.
Benefícios:
Integração de Grupo Hoteleiro sólido e em crescimento;
Parcerias com descontos em várias áreas – lazer, saúde, desporto e serviços;
Tarifa Team;
Tarifa friends & family;
Dia de aniversário;
Seguro de saúde após 6 meses de vínculo contratual;
Campanha TUA – Traz Um Amigo – Bónus financeiro por cada novo colaborador recomendado;
Bónus Semestral de acordo com a política em vigor na empresa.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador/A Pastelaria (Reforço Natal) 40H - Auchan Faro

Operador/a Pastelaria (Reforço Natal) 40H - Auchan FaroCandidatar-seLocalização: FaroTipo de tempo: Full timePublicado em: Publicado há 2 diasID da Requisiçã...


Desde Auchan Portugal - Faro

Publicado a month ago

Colaborador De Relação Com Clientes - Caixas - 20H

Job ID: 260342Date posted: 03/10/2024QUEM ÉS TUTens capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Tens aptidão para orelacionamento interpessoal e...


Desde Ikea - Faro

Publicado a month ago

Reservations, Groups, Meetings And Events Manager

.Reservations, Groups, Meetings and Events ManagerFull TimeA Reservations, Groups, Meetings and Events Manager is responsible for leading both team's highest...


Desde Conrad Algarve - Faro

Publicado a month ago

Rececionista (M/F) - The Patio Suite Hotel

Descrição da EmpresaA DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objectivo de gerir transversalm...


Desde Discovery Hotel Management - Faro

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-06T03:42:15.634Z