Customer Experience Manager (M/F)

Detalhes da Vaga

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

Gerir e solucionar reclamações de clientes, minimizando o sentimento negativo dos mesmos;
Partilhar todo o conhecimento sobre clientes com chefes de departamento;
Analisar e responder a todos os questionários/comentários deixados pelos clientes;
Desenvolver questionários que forneçam informação sobre experiência de cliente fundamental para a tomada de decisão de Chefes de Departamento, com respetivo tratamento e análise;
Identificar momentos de consumo e estar presente, sempre que possível, para acompanhamento do cliente;
Assegurar que a informação partilhada com cliente externo corresponde ao oferecido pelo Hotel (Ex.: Horários, informações, serviços complementares, etc.);
Conhecer os Eventos e Programas agendados para o Hotel e Área envolvente.
Reconhecer os standards, desenvolvendo auditorias internas aos diferentes departamentos;
Em conjunto com chefes de departamento assegurar o estabelecimento de objetivos de melhoria de experiência de cliente, fomentando: definição de Indicadores, Análise, Implementação e correspondente Monitorização;
Apresentar relatórios de diagnóstico para melhoria contínua da experiência do cliente.



QUEM PROCURAMOS?

Habilitações académicas no setor hoteleiro ao nível do ensino secundário ou universitário;
Experiência em funções semelhantes em hotelaria;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Domínio da língua inglesa (fator eliminatório);
Boas capacidades de comunicação e de relacionamento interpessoal;
Flexibilidade de horários;
Disponibilidade imediata.



O QUE OFERECEMOS:

Integração de Grupo Hoteleiro sólido e em crescimento;
Parcerias com descontos em várias áreas - lazer, saúde, desporto e serviços;
Tarifa Team;
Tarifa friends & family;
Dia de aniversário;
Seguro de saúde após 6 meses de vínculo contratual;
Campanha TUA - Traz Um Amigo - Bónus financeiro por cada novo colaborador recomendado;
Bónus Semestral de acordo com a política em vigor na empresa.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Rececionista (M/F) - The Patio Suite Hotel

Descrição da EmpresaA DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objectivo de gerir transversalm...


Desde Discovery Hotel Management - Faro

Publicado a month ago

Reservations, Groups, Meetings And Events Manager

Reservations, Groups, Meetings and Events ManagerFull TimeA Reservations, Groups, Meetings and Events Manager is responsible for leading both team's highest ...


Desde Conrad Algarve - Faro

Publicado a month ago

Rececionista (M/F) - The Patio Suite Hotel

Descrição da Empresa A DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objectivo de gerir transversal...


Desde Discovery Hotel Management - Faro

Publicado a month ago

Operador/A Pastelaria (Reforço Natal) 40H - Auchan Faro

Operador/a Pastelaria (Reforço Natal) 40H - Auchan Faro Candidatar-se Localização: Faro Tipo de tempo: Full time Publicado em: Publicado há 2 dias ID da Requ...


Desde Auchan Portugal - Faro

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-06T06:04:01.080Z