Customer Experience Design Manager (M/F/X)

Customer Experience Design Manager (M/F/X)
Empresa:

Randstad Portugal



Função de trabalho:

Arte/Criação

Detalhes da Vaga

O sucesso dos clientes e do planeta é a energia que move esta organização.Todos trabalham para que a eficiência e transição energética sejam cada vez mais uma realidade, pois só assim é que juntos, podemos começar a "mudar já hoje, o amanhã". Para isso, o trabalho em rede e a dinâmica de inovação tecnológica garantem a oportunidade de se aprender de forma acelerada, enquanto se acrescenta valor aos negócios dos Clientes. Responsabilidades Chave: Procuramos alguém verdadeiramente apaixonado pelo cliente, com energia para ser o maior defensor dos nossos clientes e um agente da mudança na organização. É fundamental que tenha entusiasmo, curiosidade e espírito crítico para garantir que a EDP Comercial ouve os clientes empresariais e melhora os produtos e serviços com base no feedback dos nossos clientes. Alguém com garra para trabalhar com equipas de toda a empresa para proporcionar interações que estimulam o entusiasmo do cliente. Alguém que levará a experiência do cliente para o próximo patamar.Principais responsabilidades: Identificar as causas de sentimentos negativos expressados pelos nossos clientes; Identificação de personas para desenho de jornadas de cliente e construção de roadmaps de iniciativas para colmatar os painpoints encontrados; Investigar variações desentimento para obter insights e identificar ações concretas e estabelecer parcerias com equipas de toda a empresa para impulsionar essas ações; Gestão de projetos paraimplementação das iniciativas resultantes dos roadmaps definidos; Relatórios sobre as principais causas raízes e ações de mitigação em andamento; Identificação de KPI's de Experiência de Cliente para medição do sucesso das iniciativas; Colaborar com diferentes departamentos e partes interessadas para oferecer uma ótima experiência ao cliente; Construção de inquéritos de satisfação para medição da satisfação dos clientes B2B em toda a jornada; Competências: Licenciatura; Valorizada experiência em equipas de experiência do cliente, marketing e/ou gestão de projetos; Capacidade de influenciar outras equipas para implementar as suas ideias e planos; Capacidade de organização e capacidade de manter a calma ao trabalhar com prazos apertados; Perfil analítico orientado para resultados com conhecimentos de Microsoft Excel; Valoriza-se o conhecimento do mercado de energia e dinâmica de clientes empresariais; Idiomas valorizados: espanhol e inglês. Principais Benefícios: Vencimento Base: 1500€Subsídio de Alimentação: 6€ por diaHorário: Dias úteis 09h às 18hFerramentas de trabalho: computador portátil e telemóvelModelo híbrido: 3 dias em escritório e 2 dias em casaLocal de Trabalho: Porto #J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Experience Design Manager (M/F/X)
Empresa:

Randstad Portugal



Função de trabalho:

Arte/Criação

Designer, Gráfico Ou De Comunicação E Multimédia

Designer, Gráfico Ou de Comunicação e MultimédiaHá 1 semana - Seja um dos 25 primeiros a se candidatarCondições RequeridasHabilitações Escolares e Profission...


Desde Iefp - Porto

Publicado a month ago

1St Cook

Company Description Mystic Ocean is a new ocean cruise company based in Portugal, that offers cruises along iconic destinations such as Mediterranean, Baltic...


Desde Mystic Ocean - Porto

Publicado a month ago

Modelista (M/F) - Campus Vnc (Trofa)

Integrada no Grupo VNC, o maior grupo de retalho moda português, detentor de marcas como a Tiffosi e Vilanova, totalizando mais de 150 lojas a nível nacional...


Desde Vilanova - Porto

Publicado a month ago

Designer Trainee (Iefp)

As Designer Trainee you will work at our Head Office in Oporto together with Buyers, Designers and Merchandisers, developing new collections for all Parfois'...


Desde Parfois - Porto

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-19T23:58:29.735Z