O sucesso dos clientes e do planeta é a energia que move esta organização.
Todos trabalham para que a eficiência e transição energética sejam cada vez mais uma realidade, pois só assim é que juntos, podemos começar a "mudar já hoje, o amanhã". Para isso, o trabalho em rede e a dinâmica de inovação tecnológica garantem a oportunidade de se aprender de forma acelerada, enquanto se acrescenta valor aos negócios dos Clientes.
Responsabilidades Chave:
Procuramos alguém verdadeiramente apaixonado pelo cliente, com energia para ser o maior defensor dos nossos clientes e um agente da mudança na organização. É fundamental que tenha entusiasmo, curiosidade e espírito crítico para garantir que a EDP Comercial ouve os clientes empresariais e melhora os produtos e serviços com base no feedback dos nossos clientes. Alguém com garra para trabalhar com equipas de toda a empresa para proporcionar interações que estimulam o entusiasmo do cliente. Alguém que levará a experiência do cliente para o próximo patamar.
Principais responsabilidades:
Identificar as causas de sentimentos negativos expressados pelos nossos clientes;
Identificação de personas para desenho de jornadas de cliente e construção de roadmaps de iniciativas para colmatar os painpoints encontrados;
Investigar variações de sentimento para obter insights e identificar ações concretas e estabelecer parcerias com equipas de toda a empresa para impulsionar essas ações;
Gestão de projetos para implementação das iniciativas resultantes dos roadmaps definidos;
Relatórios sobre as principais causas raízes e ações de mitigação em andamento;
Identificação de KPI's de Experiência de Cliente para medição do sucesso das iniciativas;
Colaborar com diferentes departamentos e partes interessadas para oferecer uma ótima experiência ao cliente;
Construção de inquéritos de satisfação para medição da satisfação dos clientes B2B em toda a jornada;
Competências:
Licenciatura;
Valorizada experiência em equipas de experiência do cliente, marketing e/ou gestão de projetos;
Capacidade de influenciar outras equipas para implementar as suas ideias e planos;
Capacidade de organização e capacidade de manter a calma ao trabalhar com prazos apertados;
Perfil analítico orientado para resultados com conhecimentos de Microsoft Excel;
Valoriza-se o conhecimento do mercado de energia e dinâmica de clientes empresariais;
Idiomas valorizados: espanhol e inglês.
Principais Benefícios:
Vencimento Base: 1500€
Subsídio de Alimentação: 6€ por dia
Horário: Dias úteis 09h às 18h
Ferramentas de trabalho: computador portátil e telemóvel
Modelo híbrido: 3 dias em escritório e 2 dias em casa
Local de Trabalho: Porto
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