O sucesso dos clientes e do planeta é a energia que move esta organização.
Todos trabalham para que a eficiência e transição energética sejam cada vez mais uma realidade, pois só assim é que juntos, podemos começar a "mudar já hoje, o amanhã". Para isso, o trabalho em rede e a dinâmica de inovação tecnológica garantem a oportunidade de se aprender de forma acelerada, enquanto se acrescenta valor aos negócios dos Clientes.
Procuramos alguém verdadeiramente apaixonado pelo cliente, com energia para ser o maior defensor dos nossos clientes e um agente da mudança na organização.
É fundamental que tenha entusiasmo, curiosidade e espírito crítico para garantir que a EDP Comercial ouve os clientes empresariais e melhora os produtos e serviços com base no feedback dos nossos clientes. Alguém com garra para trabalhar com equipas de toda a empresa para proporcionar interações que estimulam o entusiasmo do cliente. Alguém que levará a experiência do cliente, para o próximo patamar.
Pronto para o desafio? Vamos entrar em contato!
Responsabilidades ChavePrincipais responsabilidades:
Identificar as causas de sentimentos negativos expressados pelos nossos clientes;Identificação de clusters de clientes com base no seu comportamento para construção de personas;Investigação das variações de sentimentos para obter insights e identificar padrões/correlações com KPIs operacionais medidos internamente;Relatórios sobre as principais causas raíz de insatisfação e definição de ações de mitigação;Identificação de KPIs de Experiência de Cliente, para medição do sucesso das iniciativas;Colaborar com diferentes departamentos para análise de KPIs de satisfação do cliente e definição em conjunto de contramedidas tendo em vista a melhoria da experiência de cliente;Construção de inquéritos de satisfação para medição da satisfação dos clientes B2B, em toda a jornada, e escrita de requisitos de sistemas para criação de triggers.CompetênciasLicenciatura em áreas técnicas (economia, gestão, engenharia ou semelhantes);Valorizada experiência em equipas de experiência do cliente, marketing e/ou gestão de projetos;Capacidade de análise e pensamento crítico para implementar contramedidas;Capacidade de auto-organização e capacidade de manter a calma ao trabalhar com prazos apertados;Perfil analítico orientado para resultados com conhecimentos de Microsoft Excel, escrita de requisitos de sistemas para criação de triggers;Idiomas valorizados: espanhol e inglês.Principais BenefíciosVencimento Base: 1500€
Subsídio de Alimentação: 6€ dia
Horário: Dias úteis 09h às 18h
Ferramentas de trabalho: computador portátil e telemóvel
Modelo híbrido: 3 dias em escritório, 2 dias em casa
Local de Trabalho: Porto ou Lisboa
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
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