.O sucesso dos clientes e do planeta é a energia que move esta organização.Todos trabalham para que a eficiência e transição energética sejam cada vez mais uma realidade, pois só assim é que juntos, podemos começar a "mudar já hoje, o amanhã". Para isso, o trabalho em rede e a dinâmica de inovação tecnológica garantem a oportunidade de se aprender de forma acelerada, enquanto se acrescenta valor aos negócios dos Clientes. responsabilidades chaveProcuramos alguém verdadeiramente apaixonado pelo cliente, com energia para ser o maior defensor dos nossos clientes e um agente da mudança na organização. É fundamental que tenha entusiasmo, curiosidade e espírito crítico para garantir que a EDP Comercial ouve os clientes empresariais e melhora os produtos e serviços com base no feedback dos nossos clientes. Alguém com garra para trabalhar com equipas de toda a empresa para proporcionar interações que estimulam o entusiasmo do cliente. Alguém que levará a experiência do cliente para o próximo patamar.Principais responsabilidades:Identificar as causas de sentimentos negativos expressados pelos nossos clientes; Identificação de personas para desenho de jornadas de cliente e construção de roadmaps de iniciativas para colmatar os painpoints encontrados; Investigar variações de sentimento para obter insights e identificar ações concretas e estabelecer parcerias com equipas de toda a empresa para impulsionar essas ações; Gestão de projetos para implementação das iniciativas resultantes dos roadmaps definidos; Relatórios sobre as principais causas raízes e ações de mitigação em andamento / Identificação de KPI's de Experiência de Cliente para medição do sucesso das iniciativas; Colaborar com diferentesdepartamentos e partes interessadas para oferecer uma ótima experiência ao cliente; Construção de inquéritosde satisfação para medição da satisfação dos clientes B2B em toda a jornada; competênciasLicenciatura em áreas técnicas (economia, gestão, engenharia ou semelhantes); Valorizada experiência em equipas de experiência do cliente, marketing e/ou gestão de projetos; Capacidade de influenciar outras equipas para implementar as suas ideias e planos; Capacidade de- organização e capacidade de manter a calma ao trabalhar com prazos apertados; Perfil analítico orientado para resultados com conhecimentos de microsoft excel; Valoriza-se o conhecimento do mercado de energia e dinâmica de clientes empresariais; Idiomas valorizados: espanhol e inglês principais benefíciosVencimento Base: 1500€Subsídio de Alimentação 6€diaHorário: Dias úteis 09h às 18hFerramentas de trabalho: computador portátil e telemóvelModelo hibrido:3 dias em escritorio 2 dias em casa A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as- vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências