Customer Experience And Nps Manager

Customer Experience And Nps Manager
Empresa:

Multipessoal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Customer Experience and NPS ManagerEstamos a recrutar um(a) Customer Experience and NPS Manager para se juntar ao Grupo Lusíadas Saúde em Lisboa.Se procura uma oportunidade para fazer a diferença na experiência dos clientes e contribuir para a excelência no atendimento, submeta a sua candidatura e junte-se a esta equipa!Responsabilidades:Parametrizar e enviar questionários semanais aos clientes;Produzir relatórios e apoiar as equipas das unidades na identificação de pontos de melhoria no serviço;Parametrizar, distribuir e acompanhar o questionário de Employee Experience, dando suporte à Direção de Pessoas e Talento e garantindo o acesso e eficácia no tratamento dos dados;Suportar as equipas das unidades e outras direções (ex.: QPS) na parametrização, envio e análise de inquéritos;Comunicar com clientes: assegurar a comunicação externa, através de SMS e email marketing, garantindo a adesão às normas do RGPD para proteção de dados.Requisitos:Formação superior;Experiência mínima de 5 anos em funções similares;Experiência em visualização de dados usando ferramentas como Tableau e Power BI;Experiência em análise de dados, utilizando ferramentas como Python, R, SQL, ou outras linguagens e ferramentas de análise;Familiaridade com técnicas de machine learning para previsão e segmentação de clientes;Domínio da língua inglesa.Oferecemos:Contrato de trabalho sem termo com o Grupo Lusíadas Saúde;Pacote salarial competitivo, com subsídio de alimentação pago em cartão refeição;Pacote de benefícios que contempla seguro de saúde;Oportunidade de desenvolvimento profissional contínuo num ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Integração numa empresa líder no setor da saúde com reconhecimento nacional.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Experience And Nps Manager
Empresa:

Multipessoal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Working In Lisbon: Customer Care Advisor (French Speaker)

Working in Lisbon: Customer Care Advisor (French Speaker)Have you always dreamed of living in one of the most colourful and vibrant metropolises in Europe? D...


Desde Bluselection - Lisboa

Publicado a month ago

Leader, Customer Success (Portugal)

Who We Are The name ThousandEyes was born from two big ideas: the power to see what's not ordinarily possible, and the ability to collect intelligence from v...


Desde Cisco Thousandeyes - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service Agents Technical Support (M,F) : Dutch Or French Consumer Goods

Start: 11th SeptemberTasks:Offer first-class tech support to clients after sales for various domestic appliance brands. Provide customer tech support via pho...


Desde Service Hero Consulting Llc - Lisboa

Publicado a month ago

Bankinter | Agente De Contact Center |Regime Remoto| 2ª A 6ª |Sref0867

Descrição da FunçãoAtualmente, contamos com uma equipa talentosa que oferece serviços de apoio ao cliente, vendas, gestão de cobranças e apoio administrativo...


Desde Ventask Group - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-22T01:53:11.023Z