Estamos à procura de um profissional para garantir uma experiência cliente 5 estrelas e promover uma cultura customer centric.
Como vai ser o teu dia?Garantir os standards de excelência que criam uma experiência cliente 5 estrelas, assegurando a utilização e partilha do conhecimento do habitante e mercado para sustentar decisões estratégicas;Dinamizar os insights do cliente e do mercado;Desenvolver as jornadas cliente transversais e por segmento cliente;Desenvolver planos de ação para trabalhar os pain points da jornada;Contribuir para a definição das prioridades e necessidades para cada segmento cliente;Desenvolver os standards de excelência para os targets de cliente;Promover o feedback cliente e garantir a medição e análise da performance e satisfação ao longo da customer journey;Desenvolver o plano de estudos de cliente e mercado;Implementar os estudos de conhecimento de cliente e mercado;Monitorizar e acompanhar os KPIs de conhecimento e experiência cliente;Definir prioridades de atuação com equipas de vendas, digital e customer service.O que procuramos em ti?Formação académica mínima ao nível da Licenciatura;Experiência profissional mínima de 5 anos em áreas de experiência cliente ou similares;Experiência como manager de equipa;Competências analíticas e familiaridade com ferramentas de análise de dados;Excelentes capacidades de comunicação e gestão de interdependências;Bons conhecimentos de Inglês.Quem somos nós?Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão customer & human first. Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade não são opção, são uma realidade.
Procuramos inovação e estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas. Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível. Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.
#J-18808-Ljbffr