Customer Experience And Insights Manager

Customer Experience And Insights Manager
Empresa:

Leroy Merlin Portugal



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Como vai ser o teu dia-a-dia?Garantir os standards de excelência que criam uma experiência cliente 5 estrelas, coerente e simples, assegurando a utilização e partilha do conhecimento do habitante e mercado para sustentar decisões estratégicas; Dinamizar os insights do cliente e do mercado, para promover uma cultura customer centric; Desenvolver as jornadas cliente transversais e por segmento cliente; Desenvolver planos de ação para trabalhar os pain points da jornada proporcionando uma experiência de cliente 5 estrelas; Contribuir para a definição das prioridades e necessidades para cada segmento cliente; Desenvolver os standards de excelência para os targets de cliente; Promover o feedbackcliente e garantir a medição e análise da performance e satisfação ao longo da customer journey, promovendo a disseminação desta informação na organização; Desenvolver o planode estudos de cliente e mercado, para dar resposta às necessidades de informação, e acompanhando as tendências de mercado; Implementar os estudos de conhecimento de cliente e mercado (internos e externos); Monitorizar e acompanhar os KPIs de conhecimento e experiência cliente e desenvolver planos de ação; Definir prioridadesde atuação (pain points) com equipas de vendas, digital e customer service.O que procuramos em ti?Formação académica mínima ao nível da Licenciatura; Experiência profissional mínima de 5 anos em áreas de experiência cliente ou similares; Experiência como manager de equipa; Competências analíticas e familiaridade com ferramentas de análise de dados; Excelentes capacidades de comunicação e gestão de interdependências; Bons conhecimentos de Inglês.Quem somos nós?Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão customer & human first. Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade. Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas. Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível. Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Experience And Insights Manager
Empresa:

Leroy Merlin Portugal



Função de trabalho:

Marketing

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