Descrição da função
Esta pessoa vai fazer parte da equipa de Marketing e Transformação Digital da KINTO e a sua missão passará por implementar o princípio de "Customer Listening" com o objetivo de melhorar e transformar a relação com a KINTO numa "first class experience".
Como é Ser Customer Care Specialist?
– Centraliza o feedback do cliente (reclamações, inquéritos de satisfação e estudos)
– Trabalha o NPS de forma detalhada, analisando os comportamentos dos clientes
– Propõe medidas para a retenção de clientes
– Gere diferentes fontes de informação (redes sociais, email, chamadas telefónicas, whatsapp, entre outras)
O que oferecemos:
– Dia extra de férias
– Seguro de saúde extensível ao agregado familiar
– Seguro de vida
– Descontos na compra de viaturas representadas pela Salvador Caetano
– Vantagens na aquisição de produtos/serviços em diversas áreas (lazer, tecnologia, bem-estar, educação…)
– Formação e desenvolvimento contínuo
– Oportunidades de progressão de carreira
– Integração no maior grupo automóvel português
O que valorizamos:
–Formação superior
– Experiência de trabalho em serviço de apoio ao cliente
– Bons conhecimentos de Inglês
– Capacidade de análise de dados
– Orientação para o cliente e capacidade de lidar com diferentes tipos de perfis
– Capacidade de multitasking e de atenção ao detalhe
– Tem uma excelente capacidade de comunicação e mantém uma atitude empática, profissional e influenciadora com todos os stakeholders
– É focado na satisfação do cliente e em lhe proporcionar uma experiência diferenciadora
– É auto-motivado, curioso e gosta de criar impacto
– Tem um gosto especial pelo setor automóvel
– Tem um perfil analítico para determinar tendência e apresentar planos de ação para melhorar a experiência continua do Cliente