Customer Care Specialist (M/F/D)

Customer Care Specialist (M/F/D)
Empresa:

Grupo Salvador Caetano



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Informações sobre a vaga de empregoTipo de Necessidade: RecrutamentoCódigo INR/INE: RHN/R/24/1429/1Empresa: KINTOÁrea funcional: Marketing e ComunicaçãoDistrito/Concelho: PortoCidade: Vila Nova De GaiaCódigo Postal: 4430-247País: PortugalIndústria: AutomotiveDescrição da funçãoEsta pessoa vai fazer parte da equipa de Marketing e Transformação Digital da KINTO e a sua missão passará por implementar o princípio de "Customer Listening" com o objetivo de melhorar e transformar a relação com a KINTO numa "first class experience".Como é Ser Customer Care Specialist?Centraliza o feedback do cliente (reclamações, inquéritos de satisfação e estudos)Trabalha o NPS de forma detalhada, analisando os comportamentos dos clientesPropõe medidas para a retenção de clientesGere diferentes fontes de informação (redes sociais, email, chamadas telefónicas, whatsapp, entre outras)O que oferecemos:Dia extra de fériasSeguro de saúde extensível ao agregado familiarSeguro de vidaDescontos na compra de viaturas representadas pela Salvador CaetanoVantagens na aquisição de produtos/serviços em diversas áreas (lazer, tecnologia, bem-estar, educação...)Formação e desenvolvimento contínuoOportunidades de progressão de carreiraIntegração no maior grupo automóvel portuguêsO que valorizamos:Formação superiorExperiência de trabalho em serviço de apoio ao clienteBons conhecimentos de InglêsCapacidade de análise de dadosOrientação para o cliente e capacidade de lidar com diferentes tipos de perfisCapacidade de multitasking e de atenção ao detalheExcelente capacidade de comunicação e mantém uma atitude empática, profissional e influenciadora com todos os stakeholdersFoco na satisfação do cliente e em proporcionar uma experiência diferenciadoraAuto-motivação, curiosidade e gosto por criar impactoInteresse especial pelo setor automóvelPerfil analítico para determinar tendências e apresentar planos de ação para melhorar a experiência contínua do ClienteNa Salvador Caetano queremos contribuir para um futuro inclusivo e representativo. Acreditamos que a diversidade de talento empodera as nossas equipas, cria ambientes propícios à inovação e contribui para a evolução do negócio. Aqui incentivamos a diferença e incluímo-la. Independentemente da idade, género, etnia ou religião, promovemos a igualdade de oportunidades e garantimos a integração numa cultura baseada na dignidade e respeito por todas as pessoas.#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Care Specialist (M/F/D)
Empresa:

Grupo Salvador Caetano



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

French Customer Support Advisor

French Customer Support Agent Location: Porto, PortugalPosition Type: RemoteContract: Permanent Are you fluent in French and passionate about delivering top-...


Desde Cross Border Talents - Porto

Publicado 21 days ago

Empregado/A De Mesa

Procuramos empregado/a de mesa para o verão na Zona de LisboaRequisitos:1 ano de experiência em restauraçãoBoas capacidades de comunicaçãoOrientação para o c...


Desde Grhua, Lda - Porto

Publicado 21 days ago

Empregado De Mesa 1ª (M/F) - Vila Foz

O Vila Foz Hotel & Spa foi inaugurado no 1 de maio de 2019 e veio ocupar um espaço na oferta hoteleira da cidade que estava por preencher. Com um conceito de...


Desde Vila Foz Hotel & Spa - Porto

Publicado 21 days ago

Empregado/A De Mesa (M/D/F) Reforço De Natal | El Corte Inglés - Gaia

A nossa cultura é feita por cada um de nós. Somos apaixonados por tudo aquilo que fazemos e construímos. Somos especialistas em qualquer área de negócio e ac...


Desde L2G Para El Corte Inglés - Porto

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-10-08T14:57:20.198Z