Customer Care Specialist (M/F/D)

Customer Care Specialist (M/F/D)
Empresa:

Salvador Caetano



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Job Description Esta pessoa vai fazer parte da equipa de Marketing e Transformação Digital da KINTO e a sua missão passará por implementar o princípio de "Customer Listening" com o objetivo de melhorar e transformar a relação com a KINTO numa "first class experience".       Como é Ser Customer Care Specialist?
- Centraliza o feedback do cliente (reclamações, inquéritos de satisfação e estudos) - Trabalha o NPS de forma detalhada, analisando os comportamentos dos clientes - Propõe medidas para a retenção de clientes - Gere diferentes fontes de informação (redes sociais, email, chamadas telefónicas, whatsapp, entre outras) O que oferecemos: - Dia extra de férias - Seguro de saúde extensível ao agregado familiar - Seguro de vida - Descontos na compra de viaturas representadas pela Salvador Caetano - Vantagens na aquisição de produtos/serviços em diversas áreas (lazer, tecnologia, bem-estar, educação…) - Formação e desenvolvimento contínuo - Oportunidades de progressão de carreira - Integração no maior grupo automóvel português O que valorizamos: - Formação superior - Experiência de trabalho em serviço de apoio ao cliente - Bons conhecimentos de Inglês - Capacidade de análise de dados - Orientação para o cliente e capacidade de lidar com diferentes tipos de perfis  - Capacidade de multitasking e de atenção ao detalhe - Tem uma excelente capacidade de comunicação e mantém uma atitude empática, profissional e influenciadora com todos os stakeholders - É focado na satisfação do cliente e em lhe proporcionar uma experiência diferenciadora - É auto-motivado, curioso e gosta de criar impacto - Tem um gosto especial pelo setor automóvel - Tem um perfil analítico para determinar tendência e apresentar planos de ação para melhorar a experiência continua do Cliente Na Salvador Caetano ajudamos as Pessoas a moverem-se.
Na Salvador Caetano queremos contribuir para um futuro inclusivo e representativo.
Acreditamos que a diversidade de talento empodera as nossas equipas, cria ambientes propícios à inovação e contribui para a evolução do negócio.
Aqui incentivamos a diferença e incluímo-la.
Independentemente da idade, género, etnia ou religião, promovemos a igualdade de oportunidades e garantimos a integração numa cultura baseada na dignidade e respeito por todas as pessoas.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Care Specialist (M/F/D)
Empresa:

Salvador Caetano



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Claims Management Junior Specialist - Italian Speaker

Claims Management Junior Specialist Position Snapshot Location: Braga Company: Nestlé Business Services Braga (NBS Braga) Full-time/ Hybrid mode About us ...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Braga

Publicado a month ago

English Customer Support - Braga

English IT Support - Full-Time Job | Fujitsu Portugal GDC Fujitsu is the leading Japanese information and communication technology (ICT) company, offering a...


Desde Fujitsu - Braga

Publicado a month ago

Oferta: Supervisor Contact Center (M/F)

Oferta: Supervisor Contact Center (M/F)IMAN PORTUGALData: 10-5-2024Ref: 7404816Local: BragaÁrea: Call Center / Help DeskDescrição do EmpregoA IMAN, empresa M...


Desde Iman Portugal - Braga

Publicado a month ago

Oferta: Service Desk Agents Level 1 : English And French - Braga

Oferta: Service Desk Agents Level 1: English and French - BragaPEOPLECONQUEST - HRRef: 6936917Data: 20-12-2024Localização: BragaCategoria: Call Center / Help...


Desde Peopleconquest Rh - Braga

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T16:13:02.659Z