Reimagine What Coffee Can Be...
Na Nespresso, acreditamos que podemos elevar o mundo do café de forma a gerar um impacto positivo e ser uma força para o bem que molda vidas para melhor.
Ao cuidarmos uns dos outros, dos nossos agricultores, fornecedores e das comunidades com as quais trabalhamos, podemos assegurar que cada cliente tenha a melhor experiência possível.
Trabalhamos com o propósito de criar equipas diversas e apaixonadas. Acreditamos que isso nos torna ainda mais criativos e inovadores na busca de oferecer experiências únicas de café e, ao mesmo tempo, ter um impacto positivo nas pessoas e no nosso planeta. Cultivamos ativamente a diversidade, a inclusão e o sentimento de pertença no local de trabalho. Celebramos a individualidade e acreditamos que a autenticidade e singularidade nos ajudam a crescer e prosperar juntos.
Assim, vivemos sob 4 comportamentos - Nós Inspiramos, nós Cuidamos, nós Agimos e nós iNovamos. Cada um deles, reflete quem somos e como interagimos uns com os outros e com o mundo ao nosso redor.
Resumo da Posição
Local: Linda-a-Velha (Presencial)
Horário: Full-Time 09h-18h
Tipo de Contrato: Contrato Termo Certo
Enquanto Customer Care & Complaints Coffee Specialist, terás como principal missão:
Agir como um embaixador da marca Nespresso;Acolher, resolver e personalizar cada interacção com os nossos Clientes sobre as nossas campanhas e produtos, de acordo com os standards de qualidade da Nespresso;Contribuir para o Customer Satisfaction, com especial atenção e acompanhamento dos clientes. A day in the life of… Contactar os Clientes e apresentar soluções para os seus pedidos;Gerir a insatisfação dos Clientes relativamente aos produtos e serviços Nespresso;Efetuar uma análise cuidada e personalizada de cada situação reportada pelos Clientes e juntamente com os restantes departamentos elaborar melhorias nos processos com o sentimento prioritário de maior satisfação do Cliente;Contribuir para a melhoria contínua de processos de acordo com a política da empresa. What Will Make You Successful 1 a 2 anos de experiência em Customer Facing (mandatório)Domínio Microsoft Office, na ótica do utilizador (Outlook, PowerPoint, Excel...)Bom nível de Inglês (preferencial)Boa capacidade relacional e de comunicaçãoMultitasking Why Nespresso? Comprometidos com a sustentabilidade e certificados como B-Corp;Somos uma empresa que promove a inclusão, o crescimento e a inovação;Pacote atrativo de benefícios;Onboarding com todas as ferramentas para o teu sucesso;Formação on the job baseada nas necessidades de desenvolvimento e aspirações de carreira;Excelente ambiente de trabalho. REIMAGINE WHAT YOU CAN BECOME. LET´S GROW TOGETHER!
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