Customer Care&Complaints Coffee Specialist

Detalhes da Vaga

Na Nespresso, acreditamos que podemos elevar o mundo do café de forma a gerar um impacto positivo e ser uma força para o bem que molda vidas para melhor.Ao cuidarmos uns dos outros, dos nossos agricultores, fornecedores e das comunidades com as quais trabalhamos, podemos assegurar que cada cliente tenha a melhor experiência possível.Trabalhamos com o propósito de criar equipas diversas e apaixonadas. Acreditamos que isso nos torna ainda mais criativos e inovadores na busca de oferecer experiências únicas de café e, ao mesmo tempo, ter um impacto positivo nas pessoas e no nosso planeta. Cultivamos ativamente a diversidade, a inclusão e o sentimento de pertença no local de trabalho. Celebramos a individualidade e acreditamos que a autenticidade e singularidade nos ajudam a crescer e prosperar juntos.Assim, vivemos sob 4 comportamentos - Nós Inspiramos, nós Cuidamos, nós Agimos e nós iNovamos. Cada um deles reflete quem somos e como interagimos uns com os outros e com o mundo ao nosso redor.Resumo da PosiçãoLocal: Linda-a-Velha (Presencial)Enquanto Customer Care & Complaints Coffee Specialist, terás como principal missão:Agir como um embaixador da marca Nespresso;Acolher, resolver e personalizar cada interação com os nossos Clientes sobre as nossas campanhas e produtos, de acordo com os standards de qualidade da Nespresso;Contribuir para o Customer Satisfaction, com especial atenção e acompanhamento dos clientes;Contactar os Clientes e apresentar soluções para os seus pedidos;Gerir a insatisfação dos Clientes relativamente aos produtos e serviços Nespresso;Efetuar uma análise cuidada e personalizada de cada situação reportada pelos Clientes e, juntamente com os restantes departamentos, elaborar melhorias nos processos com o sentimento prioritário de maior satisfação do Cliente;Contribuir para a melhoria contínua de processos de acordo com a política da empresa;1 a 2 anos de experiência em Customer Facing (mandatório);Domínio de Microsoft Office, na ótica do utilizador (Outlook, PowerPoint, Excel...);Bom nível de Inglês (preferencial);Boa capacidade relacional e de comunicação;Comprometidos com a sustentabilidade e certificados como B-Corp;Somos uma empresa que promove a inclusão, o crescimento e a inovação;Onboarding com todas as ferramentas para o teu sucesso;Formação on the job baseada nas necessidades de desenvolvimento e aspirações de carreira;Excelente ambiente de trabalho.
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Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Contact Center: B2B (09H-18H)

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