A Monteiro Fabrics cresceu de uma paixão por tecidos revestidos de qualidade, tendo construído um legado que remonta ao ano de 1917. A Monteiro Fabrics especializou-se na produção de tecidos revestidos desde 1967. A nossa vasta experiência e know how , combina a utilização de métodos de manufatura tradicionais com evolução tecnológica, o que nos permite estar presentes em diversos mercados internacionais. Vamos na nossa 4ªgeração de descendentes dos fundadores, desenvolvendo produtos com design, função e desempenho excecionais.
MISSÃO
Garantir a excelência na atenção aos clientes da Monteiro Fabrics realizando e apoiando nas tarefas principais do departamento de Customer Care em consonância com a estratégia da empresa no que respeita a faturação, pedidos e esclarecimentos de clientes, negociação e envios de encomendas proporcionando sempre uma experiência positiva ao cliente.
DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO
· Atender clientes via telefone, email, site, redes sociais e/ou presencial;
· Registar, acompanhar e confirmar encomendas;
· Registar pedidos, efetuar o devido acompanhamento, confirmar e enviar amostras piloto aos clientes / agente
· Efetuar a faturação dos produtos e a gestão e negociação dos respetivos transportes;
· Elaborar do seguro de mercadorias;
· Colaborar com o armazém do Produto Acabado de forma a assegurar o correto carregamento dos transportes;
· Conferir as facturas de transportes, seguros e despacho;
· Registar e acompanhar reclamações;
· Disponibilizar estatísticas e informações referentes ao Departamento Comercial;
· Prestar apoio ao Departamento Comercial;
· Gerir os plafonds de cliente (aviso de vencimento e reclamação de pagamento);
· Gerir o stock dos produtos de Stock Service;
· Realizar o arquivo de documentação;
· Realizar o encerramento anual do Inventário do Produto Acabado;
· Efectuar a inscrição e a preparação das Feiras do sector.
REQUISITOS DA FUNÇÃO
· Formação académica Licenciatura (pré ou pós bolonha);
· Experiência profissional em contexto industrial (preferencialmente na área têxtil);
· Proficiência na Língua Inglesa (C1);
· Conhecimento informático na ótica do utilizador e do SAGE X3;
· Excelente capacidade de comunicação;
· Orientação para o cliente;
· Boa capacidade de gestão de prioridades e de execução das tarefas de acordo com prazos definidos;
· Iniciativa, dinamismo e proatividade.
CONDIÇÕES
- Pacote salarial e benefícios definido de acordo com a experiência demonstrada;
- Pacote de benefícios em vigor;
- Integração em empresa de referência a nível nacional e internacional e em forte expansão.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
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