A Monteiro Fabrics cresceu de uma paixão por tecidos revestidos de qualidade, tendo construído um legado que remonta ao ano de 1917. A Monteiro Fabrics especializou-se na produção de tecidos revestidos desde 1967. A nossa vasta experiência e know how, combina a utilização de métodos de manufatura tradicionais com evolução tecnológica, o que nos permite estar presentes em diversos mercados internacionais. Vamos na nossa 4ªgeração de descendentes dos fundadores, desenvolvendo produtos com design, função e desempenho excecionais. MISSÃO Garantir a excelência na atenção aos clientes da Monteiro Fabrics realizando e apoiando nas tarefas principais do departamento de Customer Care em consonância com a estratégia da empresa no que respeita a faturação, pedidos e esclarecimentos de clientes, negociação e envios de encomendas proporcionando sempre uma experiência positiva ao cliente. DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO · Atender clientes via telefone, email, site, redes sociais e/ou presencial; · Registar, acompanhar e confirmar encomendas; · Registar pedidos, efetuar o devido acompanhamento, confirmar e enviar amostras piloto aos clientes / agente · Efetuar a faturação dos produtos e a gestão e negociação dos respetivos transportes; · Elaborar do seguro demercadorias; · Colaborar com o armazém do Produto Acabado de forma a assegurar o correto carregamento dos transportes; · Conferir as facturas de transportes, seguros e despacho; · Registar e acompanharreclamações; · Disponibilizar estatísticas e informações referentes ao Departamento Comercial; · Prestar apoio ao Departamento Comercial; · Gerir os plafonds de cliente (aviso de vencimento e reclamação de pagamento); · Gerir o stock dos produtos de Stock Service; · Realizar o arquivo dedocumentação; · Realizar o encerramento anual do Inventário do Produto Acabado; · Efectuar a inscrição e a preparação das Feiras do sector. REQUISITOS DA FUNÇÃO · Formação académica Licenciatura (pré ou pós bolonha); · Experiência profissional em contexto industrial (preferencialmente na área têxtil); · Proficiência na Língua Inglesa (C1); · Conhecimento informático na ótica do utilizador e do SAGE X3; · Excelente capacidade de comunicação; · Orientação para o cliente; · Boa capacidade de gestão de prioridades e de execução das tarefas de acordo com prazos definidos; · Iniciativa, dinamismoe proatividade. CONDIÇÕES - Pacote salarial e benefícios definido de acordo com a experiência demonstrada; - Pacote de benefícios em vigor; - Integração em empresade referência a nível nacional e internacional e em forte expansão. Tipo de oferta: Integral/Full-time Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira #J-18808-Ljbffr