A Air Liquide é uma multinacional francesa líder de mercado na produção e comercialização de gases, tecnologias e serviços para a Indústria e a Saúde.
Como poderá CONTRIBUIR e CRESCER na Air Liquide?
Poderá crescer connosco através do contacto com clientes existentes e potenciais em Portugal e Espanha, através dos vários canais disponíveis (telefone, e-mails, chatbot) de forma a solucionar e dar resposta às necessidades dos mesmos.
Realizará as seguintes tarefas:
Atendimento telefónico inbound e outbound em português e espanhol;
Apoio ao cliente através dos diferentes canais de comunicação disponíveis (e-mail, chatbot) em português e espanhol;
Gestão da ferramenta de gestão do cliente CRM-SF;
Realização de tarefas administrativas em SAP;
Coordenação de tarefas com os vários departamentos da empresa, tais como, compras, manutenção e administração de vendas;
Gestão do Portal do Cliente: conversão, seguimento e apoio ao cliente.
Será o candidato que procuramos?
Terá de ter as seguintes competências:
12º ano de escolaridade ou licenciatura (preferencial);
Conhecimentos de português e espanhol (mínimo nível B2);
Conhecimentos intermédios de inglês;
Experiência em atendimento ao cliente ou contact center;
Conhecimentos informáticos, nomeadamente em SAP e Sales Force (preferencial).
Na Air Liquide temos o compromisso de construir um local de trabalho diversificado e inclusivo que abrace a diversidade dos nossos colaboradores, clientes, pacientes, partes interessadas da comunidade e culturas em todo o mundo. Acreditamos firmemente que uma organização diversa abre oportunidades para as pessoas expressarem o seu talento, tanto individual como coletivamente, e ajuda a promover a nossa capacidade de inovar vivendo os nossos valores, agindo para o nosso sucesso e criando um ambiente envolvente num mundo em mudança.
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