Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Customer Representative (French-Speaking) - Streaming Service

Experience the power of a game-changing careerAre you looking for what's next? We're a global technology and services leader that powers the brands of the fu...


Desde Concentrix Portugal - Aveiro

Publicado a month ago

Bartender (M/F) - Rednyx Hotel

Dados da ofertaVeja como os detalhes da oferta se ajustam ao seu perfil.LocalizaçãoEstamos localizados na Avenida da Praia de Cortegaça, a 20 minutos a pé da...


Desde Rednyx Hotel - Aveiro

Publicado a month ago

Banhos E Tosquias Para Animais - Especialista Em Banhos E Tosquias Para Animais

Animais de estimação : Cão; Tipo de cuidados: Limpeza de Ouvidos, Remoção dos resíduos dos animais, Banho e Escovagem, Tosquia; Frequência: Uma vez por mês; ...


Desde Fixando - Aveiro

Publicado a month ago

Babysitter - Babysitter / Babysitters

Idade(s) da(s) criança(s): 4 a 7; Altura do dia: Noite (depois das 18:00h); Horas necessárias: 4 ou mais; Onde deseja que o serviço seja realizado? : Na loca...


Desde Fixando - Aveiro

Publicado a month ago

Cs | Analista De Customer Success - Contas Enterprise

Cs | Analista De Customer Success - Contas Enterprise
Empresa:

Gupy Brazil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Buscamos uma pessoa Analista de Customer Success - Contas Enterprise para transformar a empregabilidade do Brasil com o time da Gupy
Local de trabalho: Híbrido
Modelo de contratação: CLT
Conheça mais sobre a gente
A Gupy é uma empresa de tecnologia que une um grupo de pessoas apaixonadas por gerar inovação e impactar o mercado. Somos movidos por grandes desafios e temos um sonho maior ainda: transformar a empregabilidade do país por meio de contratações mais ágeis, justas e encantadoras.
Estamos crescendo muito rápido e criando produtos ainda mais poderosos a cada dia. O segredo disso? As pessoas incríveis que fazem parte dessa construção diária aqui dentro da Gupy.
Ah, e as vagas são para todo o Brasil, tá bem? Nosso formato de trabalho é 100% remoto, ou seja, você trabalha de onde quiser!
Você é uma pessoa com deficiência e tem dúvidas se pode se candidatar? Saiba que todas as nossas vagas também são para você .
E aí, curtiu? Venha fazer parte do time de uma das HRTechs que mais cresce no Brasil!
Como pessoa Analista de Customer Success - Contas Enterprise, você vai:
Gerenciar uma carteira de clientes que são empresas com mais de 1000 funcionários do Brasil, garantindo a execução e o sucesso na jornada do cliente de grandes empresas.
Realizar reuniões estratégias (QBR) e contatos com altos cargos de liderança de clientes respeitando a jornada de atendimento.
Ter um atendimento high touch com os seus clientes, tendo no dia pelo menos 2 reuniões pré definidas.
Construir no sensedata um histórico dos atendimentos para futuros acompanhamentos.
Representar a Gupy na construção de uma relação duradoura com clientes.
Fazer parte de projetos de transformação digital no RH em clientes.
Entender a fundo o negócio de cada cliente, analisar dados e sugerir melhorias para que otimizem seus processos de Recrutamento & Seleção e Admissão usando cada vez melhor a nossa plataforma.
Mapear os processos de Recrutamento & Seleção e Admissão de clientes propondo melhorias.
Construir com cliente planos de sucesso que provem o valor nas soluções Gupy bem como acompanham as tendências de mercado para RH.
Relacionar-se com a área de Comercial, Financeiro, Jurídico com feedbacks constantes.
Identificar e propor soluções que tornem os processos internos mais ágeis, escaláveis e com menores custos para a Gupy.
Como requisitos básicos, você deve ter:
Experiência prévia em Customer Success / relacionamento e atendimento estratégico com clientes em relacionamentos duradouros.
Experiência prévia com Recrutamento & Seleção e Admissão ou Educação Corporativa (processos e indicadores).
Técnicas de Negociação, Resolução de Problemas, Excel e Power Point.
Habilidade em estratificação de dados, gerando relatórios bem estratégicos para os clientes e diretores de RH.
Inteligência emocional, para lidar com situações adversas, clientes detratores e reversão de dificuldades do dia a dia.
Olhar aprofundado sobre indicadores da área como NPS, Csat, Healfscore, engajamento na plataforma, abertura de vagas e SLA.
Poder de análise - sua atividade será, basicamente, direcionar clientes a usar cada vez mais e melhor a nossa plataforma por meio de indicadores de Recrutamento & Seleção e Admissão.
Empatia e negociação - você lidará com empresas super diferentes no seu dia a dia, é essencial entender as suas necessidades e contextos.
Gestão de tempo e organização - você lidará com frentes e desafios novos a todo momento, ter uma gestão de rotina saudável irá te ajudar a destacar prioridades na operação.
Conhecer Técnicas de Aprendizagem.
Familiaridade com o mercado de tecnologia, startups e/ou SaaS.
Idiomas: Espanhol e Inglês.
Acha que não preenche todos os requisitos?
Um estudo recente do LinkedIn indicou que mulheres são menos propensas a se candidatarem a vagas se não acreditarem que preenchem 100% das qualificações (em comparação, homens tendem a se inscrever mesmo atendendo a 60%).
Aqui na Gupy, queremos construir um ambiente de trabalho cada vez mais diverso e inclusivo. Portanto, se você gostou e se identificou com a vaga, mas a sua experiência prévia não se alinha exatamente com todos os requisitos descritos, te incentivamos a se candidatar de qualquer maneira.
Você pode ser a pessoa certa e não queremos perder a chance de te conhecer.
Benefícios:
Flexibilidade nos seus horários (sim, mesmo no home office);
Vale-refeição no cartão Caju;
Plano médico 100% custeado pela Gupy para você e com co-participação para seus dependentes legais;
Seguro de vida;
Auxílio home office;
Apoio à saúde mental por meio de nossos benefícios como o Zenklub;
Apoio à saúde física por meio de nossos benefícios como o Gympass;
Licença-maternidade de 6 meses;
Licença-paternidade de 6 meses;
Licença-casamento de 5 dias;
Reconhecimento interno com as nossas Gupy Coins, que você pode resgatar em forma de crédito no seu cartão Caju;
Dia de folga no seu aniversário;
Short-Friday, isto é, nas sextas-feiras trabalhamos apenas meio período (esse é um favorito por aqui);
*Nossa política de licença parental é igualmente aplicável a casais homoafetivos, a mães não gestantes e aos casos de adoção, independentemente da idade;
Quão incrível seria ter um mundo com gente realizada em suas jornadas profissionais?
É essa a nossa missão!
Há 8 anos fazemos acontecer esse sonho que nasceu da vontade de construir um mercado de trabalho melhor e produtos inovadores , que impactam não só a rotina dos RHs, mas também a experiência das pessoas candidatas!
Premiados como a Melhor empresa para se trabalhar (GPTW) há quatro anos consecutivos, já fomos residentes no Google Campus, acelerados pela Wayra, investidos pela Yellow Ventures, Canary, Maya Capital, Valor e Oria. Somos apoiados pela Endeavor — e inclusive ganhamos o Prêmio de destaque em Diversidade e Inclusão por dois anos seguidos! Demais, né?
Hoje já somos um time de mais de 600 pessoas , espalhadas por 23 estados do Brasil! Atuamos em um modelo de trabalho híbrido, isso significa que temos o nosso escritório em São Paulo: o GupyHub. Confira o link com localização e algumas fotos apresentando o nosso espaço presencial.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Cs | Analista De Customer Success - Contas Enterprise
Empresa:

Gupy Brazil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-19T01:43:15.499Z