Descrição da Vaga Responsável por acompanhar o cliente desde a sua chegada até à sua partida, assegurando a sua máxima satisfação.
Principais Responsabilidades • Assegurar o envio do documento de pré check-in aos Clientes;
• Assegurar o acolhimento e acompanhamento ao cliente, durante toda a sua estadia;
• Ajudar a solucionar problemas e gerir reclamações;
• Supervisionar os quartos e tratamentos VIP;
• Promover as instalações e serviços do Hotel;
• Criar e partilhar informação sobre experiências e atividades do Hotel e região;
• Acompanhar de forma personalizada os Clientes especiais;
• Promover a coordenação interdepartamental em benefício do Cliente final;
• Orientar os Clientes tanto no Hotel como em atividades externas;
• Ajudar a solucionar problemas e gerir Reclamações em coordenação com a Direção do Hotel;
• Elaborar documentos de comunicação com o Cliente;
• Coordenar e formar a equipa de Receção no âmbito das experiências;
• Elaborar relatórios periódicos (diários, semanais e mensais) no âmbito da sua atividade;
• Assegurar a resposta a comentários de Clientes online;
• Elaborar registo de incidentes de Clientes no Hotel;
• Registar as preferências dos Clientes;
• Manter a relação com os Clientes locais, enviando informação de forma regular;
• Coordenar a equipa de Spa no âmbito das experiências do Hotel;
• Garantir os procedimentos de evacuação do Hotel e de primeiros socorros.
Experiência que procuramos • Elevada capacidade de antecipação de problemas;
• Forte capacidade analítica e de organização;
• Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
• Facilidade em criar empatia imediata;
• Atitude dinâmica e proativa;
• Boa apresentação;
• Respeito pela filosofia e visão do grupo;
• Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.